Resumos

Prisioneira: Resumo de 23 a 29 de setembro

Resumo de 23 a 29 de setembro da novela ‘Prisioneira’ da TVI.

Prisioneira

Episódio 109

Samira confirma que Bashir mandou matar Omar e Teresa, usando Maleeka e acrescenta que foi ela que estava com ele no quarto de hotel, quando matou Khalef.  Diogo percebe que Leila está abatida com a situação do SEF e pergunta-lhe se ela se recorda de estar com Maleeka na noite anterior ao casamento de Teresa e Leila anui que esteve com a amiga. Leila entra muito perturbada no quarto e precipita-se para o armário para olhar para os sapatos de Maleeka ainda cheios de terra e interroga-se sobre as suspeitas de Diogo.

Mais próximas, Glória ajuda a filha a dar leite ao borreguinho com ajuda de um biberão. James tenta seduzir Lídia, aproveitando que Vítor dorme com o efeito da medicação, mas Lídia resiste e diz-lhe que o caso deles tem de acabar. Glória diz a Olívia que o tio Sílvio as vai visitar e a criança pergunta se vão ficar ali muito mais tempo por já ter saudades da avó. Fredy confronta Renata sobre a sua inclinação sexual e ela confessa que Ana Marta a está a ajudar nessa descoberta. Fredy diz que vai acabar com o noivado e para não se preocupar, que ele sabe fazer as coisas.

Mário encontra-se com James e mostra-lhe as fotos das raparigas. Enquanto fala das suspeitas de imigração ilegal faz chantagem por um lugar na LusoWings ou caso contrário entrega as fotos à polícia. Fredy comunica a Murilo e Telma que querem adiar o casamento mas eles não aceitam. James transmite as exigências de Mário a Murilo, que fica furioso. Maleeka diz a Leila que tem os vinte mil euros para resolver a situação de permanência em Portugal e vinca que ao ajuda-la é a melhor forma de aplicar o dinheiro. Leila entra na furgoneta das entregas e questiona-se se terá sido Maleeka a matar Omar.

Maleeka encontra Samira e esta vitimiza-se dizendo que só quer seguir com a vida dela e culpa Fátima por ter colocado Bashir e Jamal contra ela. Samira retira as chaves sorrateiramente e vai ao quarto de Maleeka procurar alguma coisa que sirva para a incriminar. Glória desabafa com Sílvio e mostra-se cheia de duvidas em relação a Olívia. Renata dá banho ao cão e Fredy incentiva-a a contar tudo ao pai para poder ser feliz. Telma cruza-se com o filho e insiste na conversa do noivado. Fredy exasperado diz estar farto de esquemas. Acácio recebe um saco de compras para Sílvio e fica intrigado ao ver os produtos infantis. Monique e Diogo vigiam o mecânico de barcos e comentam que Leila confirmou que Maleeka esteve sempre com ela e não saiu na noite anterior ao casamento.

Saem do carro e Diogo mostra uma foto de Maleeka ao mecânico. Leila recusa casar, apesar de Margarida e Leonor lhe dizerem que é a única forma de resolver o problema com o SEF, e ela argumenta que está para além da sua compreensão pagar a alguém para casar com ela. Diogo e Monique contam a Gustavo que o mecânico reconheceu Maleeka. Gustavo quer entrega-la à polícia, mas Diogo responde que precisa de falar com ela e ter certezas e depois ele mesmo o faz. Sílvio despede-se de Glória, que agradecida diz não saber como retribuir e ele afirma que voltará assim que puder.

Glória encontra Olívia a arder em febre e fica alarmada. Acácio confronta Sílvio com o saco de supermercado cheio de coisas para criança e ele confessa que está a ajudar Glória. Acácio adverte-o que ele pode ser acusado de cumplicidade no rapto de uma menor, e Leandro que vai a passar, ouve tudo. Gustavo conta que há indícios que Maleeka é a culpada da morte de Teresa e Vítor exalta-se e pergunta porque é que não a prendem. Gustavo responde que Diogo esta a tratar do caso, quando chega Samira que diz ter encontrado uma coisa no quarto de Maleeka.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News