Resumos

Prisioneira: Resumo de 22 a 28 de julho

Prisioneira

Episódio 52

Samira revela que Teresa é uma impostora e é uma espia da polícia judiciária. Samira reconhece que está a fazer chantagem com o irmão e caso ele não proponha o casamento, ela conta que ele mandou raptar Constança. Omar repreende Teresa por ter discutido com Fátima e ela queixa-se que ele nunca fica do seu lado e põe em causa o casamento. Omar beija-a apaixonadamente, mas está magoado e com raiva por ter sido enganado. Acácio comenta com Júlio que tem sido um entra e sai no hostel. Lídia entra lançada, mas acalma-se ao ver Júlio e é simpática com ele. Vítor vê a carta e fica com uma expressão curiosa. Letícia está aflita por ter perdido a carta e diz a Henrique que ficou angustiada no batizado do filho de Teresa, por ver aquelas mulheres de burca e saber que as filhas vieram de um país assim. Beatriz ouve a conversa dos pais e fica angustiada.

Constança percebe que Bashir está tenso e conta-lhe que ouviu a conversa dele com Samira e promete que nunca fará nada contra ele e aconselha-o a não propor outro casamento a Omar, pois Teresa não vai aceitar. Leonor entrega a carta de demissão a Mário, mas este não aceita, e ela acusa-o de ser um cobarde e de só estar a pensar nele, ao não aceitar o divórcio. Mário mostra a carta de demissão de Leonor a Graça e ela não esconde a felicidade que sente e acha que aquilo é merecido, depois de a terem humilhado com as fotos nas redes sociais. Leonor conta a Acácio que se despediu da Luso Wings e ele diz que já foi tarde, e abraça a irmã em sinal de pazes feitas. James e Sally acabam de fazer sexo e ela apercebe-se que ele está perturbado. James diz que precisa de sair por causa de trabalho e pede a Sally para não sair do quarto. Kevin pede a James para ser ele a matar Sally, e ele recusa,mas Kevin não lhe dá alternativa.

Fredy comenta com Sílvio que Glória ficou estranha desde que lhe pediu para fingir que está grávida e Sílvio aconselha-o a ir com calma. Tomé pergunta a Leonor se sabe o que se passa com Glória, pois ela anda muito estranha e parece esconder algo. Leonor diz que não sabe de nada e pergunta-lhe se aquilo são ciúmes de Fredy. Teresa encontra Leila, que parece um pouco transtornada. Samira quer conversar com Teresa, mas esta recusa por Samira nunca ter sido muito simpática com ela. Teresa conta a Monique a abordagem de Samira e a amiga alerta-a que ela pode querer ficar com Omar, e despedem-se por Monique estar de partida para Lisboa.

Diogo e Margarida acompanham Helena a casa e ela está desgostosa por Diogo ter desconfiado de Sahid. Helena entra em casa e nem cabe em si de felicidade, ao ver o neto, e Diogo pede desculpa por terem confundido Sahid. Diogo acha estranho que Sahid tenha aparecido quando deixou de ser suspeito e desconfia que Carolina tenha algo a ver com aquilo. Leonor conta a Glória que se despediu da Luso Wings, e avisa-a para ter cuidado com o segredo que esconde, pois Tomé já anda desconfiado. Tomé consegue entrar em casa de Teresa e encontra um envelope com os exames de Glória. Esta chega e fica fula por vê-lo ali a mexer nas suas coisas e acaba com ele. Glória vai a casa de Fredy e conta-lhe que acabou tudo com Tomé e Fredy fica furioso por Glória ter desistido do plano.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News