Resumos

Prisioneira: Resumo de 21 a 25 de outubro

Resumo de 21 a 25 de outubro da novela ‘Prisioneira’ da TVI.

Episódio 134

 

Eduardo liga para Diogo para lhe dizer que Murilo mordeu o isco não reparando que James o observa. James revela a Murilo que Yuri Domingos na realidade trata-se de Eduardo Sarmento, advogado e amigo de Graça a anos. James esclarece que Eduardo é advogado de Tomé e que o estão a tentar apanhar em falso. Murilo pressupõe que Mário e Graça estão envolvidos na tramoia e fica furioso.

O juiz encontra Samuel e percebemos que houve uma troca de favores: Samuel ganha a permanecia de Glória em sua casa, e o Juiz garante que a filha que está presa continua a ser bem tratada no presídio. Comandante Rashid em chamada com Chaves responde que a suspeita que Omar raptou Teresa cai por terra e vai colocar os melhores agentes no caso.

Jamal pede ajuda a Fahad para fugir de Al-Aradhi pois foi ele que disparou contra a mãe e conta que só a queria assustar para ela não voltar a pôr os pés em Al-Aradhi. Renata diz ao pai que está preparada para assumir as suas responsabilidades e que pretende casar. Telma diz a Adão que ele vai informa-la de tudo o que Fredy disser. Adão, fazendo jogo, mostra-se renitente, mas acaba por responder afirmativamente. Tomé acusa Fredy de ser um vendido por ter aceite o lugar na LusoWings e acabam por se envolver numa luta.

Murilo recrimina Fredy por este não estar de camisa e gravata e este responde que é assim que vai ser trabalhar e Murilo engole a raiva. Diogo estranha a inspetora do SEF ultimamente não ter aparecido mais, quando Sahid diz que a avó se enfiou no quarto quando voltou do médico. Diogo faz menção de ir falar com ela, mas Sahid mostra-lhe a pasta com os exames de Helena e diz que podem perguntar a Cecília, que é enfermeira, o que diz o TAC. Jamal tenta fugir com a ajuda de Fahad quando surge o Comandante Rashid com dois polícias e o impede. Chaves conta a Monique tudo sobre o que descobriu e que o leva a crer que o rapto de Teresa não passou de uma fuga planeada. Monique diz que acha que Gustavo não sabia de nada e recorda-se de Teresa comentar consigo que que por vezes Gustavo fica sombrio, como se escondesse alguma coisa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News