Resumos

Prisioneira: Resumo de 2 a 6 de dezembro

Episódio 166

Samuel mostra-se derrotado em relação ao filho e Glória aconselha-o a passar mais tempo com ele. Vítor afasta-se com o dinheiro sem reparar que é seguido por Fredy. Lídia vai a casa de Samuel falar com Glória e pede desculpa à filha, mas ela não aceita. (14) Murilo tenta animar Telma dizendo que ela ainda é sócia de todos os outros negócios, quando chega Renata e avisa que quer organizar um jantar para apresentar Leandro à família.

Fredy espia Vítor a entrar numa casa, e Gustavo observa-os. Maleeka diz a Telma que Samira ainda não atualizou os dados da empresa com a nova morada e liga para Leila a contar que Telma está prestes a descobrir o que se passa com Murilo e Samira. Dário tenta sem sucesso que James colabore, mas este recusa-se remetendo-se ao silêncio. Vítor acaba de esconder o dinheiro na sala quando chega Lídia, que o tenta beijar, mas ele afasta-se.

Glória fala com Leonor para entrar com o pedido de guarda no seu nome e conta como Vítor a enganou outra vez. Fredy conta a Sílvio que o dinheiro que Telma entregou a Vítor era falso, e que ele o escondeu em casa. Leandro a beira de um ataque de nervos diz que não vai a jantar nenhum porque não tem roupa e Adão mostra-lhe o dinheiro que fizeram para o ajudar. Gustavo vai à polícia e diz que pode ajudar na investigação para apanhar a verdadeira culpada pela morte de Teresa, Monique.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News