Resumos

Prisioneira: Resumo de 19 a 24 de agosto

Resumo de 19 a 24 de agosto da novela ‘Prisioneira’ da TVI.

Prisioneira

Episódio 76

Leila assume que fez o que fez, porque acredita que o lugar do filho é ao pé da mãe e diz que nada daquilo teria acontecido se Omar e Samira não tivessem casado. Fátima e Samira concordam que Leila não se pode entregar, por ser uma vergonha para a família. Teresa conta a Gustavo que Leila confessou o rapto de Hassam, para obrigar Omar a retirar a queixa. Gustavo põe Vítor a par das novidades e quer revelar que foi Bashir que matou Khalef e culpou a Glória, mas Gustavo lembra-o que a prioridade é tirar Teresa e o filho dali.

James está furioso com Chaves por ter deixado Júlio fugir e este vinca que é PJ e que tem de cumprir procedimentos. Mário tenta perceber qual é o interesse de James na sociedade com o grupo brasileiro e ele confessa que terá uma comissão. Graça liga a Tomé para saber como ele se sente e ele continua a fazer-se de coitadinho. Lídia fica surpreendida ao saber que Júlio esteve no bairro, e garante que se o visse, seria a primeira pessoa a chamar a polícia. Fredy revela que ouviu Júlio dizer que ia apanhar o jato e Chaves fica frustrado por ele se ter safado mais uma vez.

Teresa está a dar biberão a Hassam e Fátima informa-a que Vítor e Glória estão na sala. Teresa abraça-os e emociona-se pela família lhe ter ido dar apoio. Fátima vinca que Teresa teve o que merece, depois de lhe ter tentado raptar o seu neto e acusa Glória de ser uma assassina. Bashir fica alarmado ao saber que Vítor está em Al Aradhi, e diz a Samira que se for denunciado pela morte de Khalef, ela cairá com ele. Vítor deixa claro que não vai permitir que Omar volte a bater na filha e ele defende-se dizendo que Teresa o enganou, e que ela pode ir embora, mas o filho fica.

O chefe da polícia chega e pergunta por Leila, e Omar fica preocupado. Teresa gosta de ver Glória a enfrentar Fátima, agradece-lhe por estar ali a dar-lhe força. Omar conta a Fátima e Samira que Leila quer entregar-se e Fátima pressiona-o para não retirar a queixa. Leila vai à esquadra e Omar entra disparado e impede Leila de falar. Omar quer retirar a queixa pelo rapto do filho e o chefe da polícia fica surpreendido e pergunta-lhe se tem a certeza. Omar afirma que sim e diz que resolvem aquilo entre eles. Helena conversa com Margarida e fica feliz por Diogo ter sido libertado.

Margarida desabafa com Letícia ter feito tudo para ajudar Diogo e a primeira coisa que ele fez, foi ir a correr ter com Monique. Letícia diz que não confia nela e vai ajuda-la no que for preciso. Leonor visita Tomé e este finge muito em baixo e culpa os pais por nunca terem tido tempo para os filhos e por Graça se aproveitar das situações para se promover. Tomé pega na mão de Leonor e há uma atração entre os dois. Graça entra no escritório, deprimida, toma um ou dois comprimidos que estão na gaveta.

Catarina conta a James que Sílvio a abordou e desconfia que ele queria falar sobre o que se passou em casa dos Cunha. James aconselha Catarina a deixar que Sílvio se aproxime, para perceberem o que ele quer. Vítor fala com James ao telefone e diz-lhe que ainda não conseguiu aproximar-se do dinheiro, e Glória diz-lhe estar de olho nele. Fátima está furiosa por Leila ter conseguido fazer com que Omar retirasse a queixa e vinca que por ela, Leila não ficava lá em casa. Teresa acusa Samira de também ter traído, deixando todos estupefactos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News