Resumos

Prisioneira: Resumo de 18 a 22 de novembro

Resumo de 18 a 22 de novembro da novela Prisioneira da TVI.

Episódio 155

Renata quer saber tudo sobre Leandro e Fredy sem paciência rebate as ideias dela. Monique diz a Lídia que já encontrou o que precisava e retira da carteira um papel com o nome de um banco, liga a Gustavo e confirma que encontrou o que precisavam. Mário vai ter com Leonor e diz-lhe que no próximo voo do Brasil vai fazer uma denúncia anónima para a polícia, de modo a serem apanhados em flagrante.

Monique dirige-se ao banco e apresenta-se ao funcionário com um passaporte em nome de Teresa. Samuel está desesperado e encontra Miguel caído à porta. Monique encontra no cofre, um molho de papéis e uma pen. Samuel, Susete e Glória levam Miguel para a cama e Samuel confirma que ele está embriagado. Monique mente a Gustavo e diz que não estava nada no cofre.

Lídia conta a James que Monique esteve lá em casa para levar bens pessoais da Teresa para lhe fazerem uma homenagem e James diz que não sabe de homenagem nenhuma e mostra um vídeo de Vítor a ameaçar Dorivaldo. Glória diz que Miguel está revoltado e por isso decidiu beber e Samuel acusa-a de perceber pouco sobre educar crianças. Sílvio e Acácio falam sobre a vingança que estão a pensar para Cecília/Isabel. Renata chega e pergunta por Leandro. Glória acorda Miguel e ele de ressaca diz-lhe que o pai não tem moral para castigar ninguém e fecha a porta com um estrondo e grita que são todos uns mentirosos.

Samuel conta que foi despedido e está na eminência de perder a licença para exercer medicina, e pensa que talvez seja melhor considerar mudar de vida. Tomé confirma que foi Murilo que comprou a droga para o tramar e pede, mais uma vez, a Fredy que o ajude a desmascarar James. James aborda Monique para lhe dizer que se quer associar à homenagem que estão a preparar a Teresa e Monique descarta-se, dizendo que tem um voo, e afasta-se para uma cabine telefónica.

Dário informa Chaves que pelas câmaras de vigilância do prédio de James confirma-se o álibi dele, Chaves recebe uma chamada e diz que surgiu uma nova pista sobre o paradeiro de Gustavo. Samuel conta a Monique que foi despedido e lamenta-se por ter perdido o respeito dos filhos. Monique envia um SMS de um telemóvel descartável e seguidamente destrói o chip. Chaves recebe o SMS com as coordenadas. Gustavo pensa na conversa que teve com Monique sobre ter encontrado o cofre vazio e fica inquieto. Chaves e Dário chegam ao local onde se encontra Gustavo, mas este do outro lado da rua observa-os.

Telma pede explicações a Murilo sobre a casa de Cascais e este responde que ela lhe estragou a surpresa, pois é um presente de casamento para os filhos. Samira diz que Renata é uma rapariga de sorte por ter um pai como Murilo e Telma questiona o porquê de ele não lhe ter contado, apesar de ser surpresa. Gustavo em chamada com Monique diz que escapou por sorte e que chegou à conclusão que a pessoa que esvaziou o cofre pode ter avisado a polícia e que só pode ser o assassino.

Mário diz a Graça que contou tudo a Leonor porque quer ajudar o filho e ela nem quer acreditar no que ouve e diz-lhe que poderia ter feito denúncia anónima para apanhar Murilo em flagrante. Dario e Chaves fazem buscas no quarto de Gustavo e Chaves inventa que encontra uma pendrive, que contêm os planos de um motor de barco igual ao que explodiu. Diogo e Leila estão aos beijos, Carolina chega e fica contente por eles. Leila conversa com Maleeka e diz-lhe que se sente como uma atriz num filme pela maneira como Diogo a trata quando entra Chaves e pergunta por James. Chaves conta a James sobre a pen que desviou novamente as atenções para Gustavo e fica perplexo com a reação de James que responde que não podia ter sido em pior altura, pois ele tem o nome do assassino.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News