Resumos

Prisioneira: Resumo de 11 a 15 de novembro

Resumo de 11 a 15 de novembro da novela Prisioneira.

Episódio 150

Diogo estranha o comportamento de Leila, mas releva que no dia seguinte vai resolver umas coisas sobre Gustavo e a criança raptada. Passado um bocado Leila levanta-se e repara que Diogo não está deitado e ouve-o em chamada com Monique a combinar horas, e fica com um nó na garganta. Glória após ler o dossier anda de um lado para o outro sem saber o que fazer.

Fredy questiona Murilo sobre o despedimento de Tomé e ele responde que Tomé não passa de um drogado e de um traficante para desgraça dos pais. Murilo entrega uma gravata a Fredy quando este recebe uma chamada de Glória e disfarça dizendo que é o irmão. Murilo arranca Renata da cama para lhe dizer que Fredy foi ter com Glória e que têm de ir atrás dele. Glória e Sílvio esperam por Fredy, que entretanto chega. A caminho do Alentejo no carro de Diogo, Samuel está muito nervoso e quer saber qual é o plano.

Glória mostra o processo a Fredy e Glória vinca quer ir ao Alentejo e Fredy agarra-a, por não quer que ela se exponha a perigos. Murilo e Renata espiam a janela da casa de Sílvio e interpretam o que vêm de forma errada. Glória dá pontapés na porta e Fredy diz ao irmão que tem de ir, para que Murilo não desconfie e pede que Sílvio não deixe Glória sair.

Renata lamenta-se por Fredy ainda gostar de Glória e o plano deles ter ido por água abaixo. Murilo pede para falar a sós com Fredy e ameaça-o por ele não honrar o compromisso com Renata e Fredy responde-lhe que se algo acontecer, Telma vai ficar a saber do caso que ele tem com Samira. Chegados a uma casa num monte isolado e abandonado, Diogo e Monique rodeiam a casa quando de repente sai lá de dentro uma velhota de caçadeira apontada. Glória acaba de desmontar a fechadura e sai para a rua levando consigo a pasta de Samuel.

A velhota desarma Diogo e Monique e pede para saírem dali, quando surge Samuel que chora e diz que Américo Jacinto raptou o seu filho. Diogo consegue imobilizar a velhota que diz que já sabia que algo ruim iria acontecer, por Américo ter perdido o juízo com o que aconteceu ao filho. Acácio e Sílvio estão no bar, entra Cecília sem lhes falar e Acácio pergunta-se o que Cecília foi ali fazer e Sílvio diz-lhe que aquela é a Isabel. Glória é apanhada por Américo quando se aproximava da casa deste.

A velhota insiste que não sabe de nada e Diogo pede-lhe que ela lhe ligue. Américo empurra Glória escadas abaixo, para uma cave, e vê encolhido a um canto Miguel e gatinha até ele. A velhota liga para Américo e este pede à irmã para não se meter no assunto e responde aos gritos de Samuel que assim sendo vai morrer muita gente, o filho dele e a rapariga que apareceu para o salvar. Acácio e Sílvio ficam perplexos por Cecília e Isabel serem a mesma pessoa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News