fbpx
Resumos

«Poderosas»: resumo de 9 a 15 de novembro

Rúben marca fisioterapia para acelerar a sua recuperação e Amélia dá-lhe toda a força.

Virgínia vai à quinta, à procura de Rúben José e entra, por engano, na casa principal. Dá de caras com Alfredo que a encaminha para casa de Amélia. Apercebe-se de um telefonema que este recebe a combinar ir jogar nessa noite mas não diz nada.

Rúben fica surpreendido com a presença da tia na quinta. Virgínia vem falar com o sobrinho sobre Cila e aconselha-o a fazer as pazes com a irmã para conseguirem ajudá-la a ter juízo. Rúben mostra-se pouco flexível em relação às escolhas de Cila e não tem vontade de por paninhos quentes na sua atitude.

José Maria desabafa com Homero sobre Marina ter descoberto o seu caso com Jacinta. Homero fica receoso de poderem ficar sem as mordomias que a vida com Marina lhes permite. José Maria planeia fazer-se de marido arrependido para reconquistar a mulher.

Luísa vai ao quarto de Marina e tenta conversar com a mãe mas esta não se abre e pede-lhe para ficar sozinha.

Bruna Filipa faz mais um vídeo para o seu blog e convida Mónica para falar. Esta aproveita a situação para falar de si própria e para se promover e Bruna e David tiram-na da frente do computador à força.

Na prisão, Jacinta espera ansiosa pela visita de José Maria mas este não aparece.

Salomão volta a incentivar Inês a visitar Gonçalo para exorcizar as mágoas do passado e garante que estará ali à sua espera quando ela voltar. Inês sente-se comovida com a sua atitude.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>