fbpx
Resumos

«Poderosas»: resumo de 14 a 20 de dezembro

Resumos Poderosas «Poderosas»: Resumo De 14 A 20 De Dezembro

Resumos_Poderosas

Resumo de 14 a 20 de dezembro da novela Poderosas.

163º Episódio

Destaque

Amélia desmascara Dália, acusa-a de ser uma impostora e faz com que esta seja presa.

Alfredo joga novamente numa sala de jogo clandestina. Distrai-se ao ver uma mulher parecida com Virgínia e erra a jogada, perdendo várias fichas.

Valquíria olha para uma fotografia da família, ainda unida e sente nostalgia desses tempos. Cila fica fragilizada, ao ouvir a mãe e sente-se ainda mais triste por causa de Henrique. Por sua vez, Rúben também continua deprimido por causa de Amélia e não reage a nada.

Jacinta e José Maria acabam de jantar e, de repente, este sente uma dor repentina e sai a correr da mesa, parecendo querer vomitar.

Luísa leva uma comida aconchegante a Amélia. Esta ainda não acredita que foi tão ingénua. Nesse momento, Amélia recebe uma mensagem de Dália a pedir-lhe ajuda, deixando-a preocupada e sem saber se é verdade ou mais um esquema.

Amélia decide encontrar-se com Dália para a desmascarar. Liga-lhe e finge estar muito preocupada. Marcam novo encontro sob as falsas ameaças de Mané.

No dia seguinte, José Maria e Jacinta tomam o pequeno-almoço. Este prepara-se para ir ao hospital fazer exames e Jacinta está comprometida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News