Resumos

«Paixão»: resumo de 23 a 29 de julho

Resumo de 23 a 29 de julho da novela Paixão.

284º Episódio

 

Destaque:

No gabinete de Helena, esta diz a Luísa que fazem uma boa dupla. Luísa perde as estribeiras e declara que sabe que foi ela quem a entregou a César. Fora de si, perde a cabeça e começa a espancar Helena.

 

 

 

 

 

Miguel confronta Helena com as suas mentiras. Esta afirma que fez tudo por amor a ele. Miguel pergunta, uma vez mais, se ela teve alguma coisa a ver com o aborto de Luísa e Helena nega tudo.

 

Diana alerta Duarte que tentou falar com o pai de Manel e ficou a saber que ele morreu no decorrer de uma cirurgia com um problema cardíaco , semelhante ao de Manel.

 

Teresa fica surpresa ao entrar em casa e ver Isabel e Marina juntas. Isabel pede perdão à filha e declara que só a quer ver bem e feliz. Deixa-a a sós com Marina e Teresa faz as pazes com a namorada.

 

Helena e Luísa dão uma entrevista em conjunto. Helena, dissimulada, dá a mão à irmã enquanto Luísa tenta conter a raiva. Já depois da entrevista, Eva avisa Helena que se não devolver o dinheiro que os colegas lhe dera, continuarão a greve.

 

Já no gabinete de Helena, esta diz a Luísa que fazem uma boa dupla. Luísa perde as estribeiras e declara que sabe que foi ela quem a entregou a César. Fora de si, perde a cabeça e começa a espancar Helena.

 

Filipe dá contrato a Miguel entre o eco-resort e o Royal M. Só falta Luísa assinar. Miguel conta ao irmão que Helena foi falar com ele e Filipe acha isso muito mau. Aconselha mesmo o irmão a por uma ordem de restrição a Helena para que ela não se aproxime.

 

Helena já está muito maltratada quando Vasco aparece, atraído pelos gritos. Tira Luísa de cima de Helena e quando esta lhe pede que testemunhe o que acabou de acontecer, Vasco afirma que ficará sempre do lado de Luísa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR