Resumos

«Paixão»: resumo de 20 a 26 de agosto

Resumo de 20 a 26 de agosto da novela Paixão.

Sinopse 312

 

Destaque:

Filipe informa Júlia que Zé foi considerado inocente no homicídio de Leonor e, por essa razão, não pode voltar a ser julgado. De seguida, avisa Tomás que Fernando confessou a verdade. Este nega e quase andam à pancada. Luísa mete o irmão fora de casa.

 

Castro fala irritado com Zé, não quer estar envolvido em homicídios e avisa-o que o falsificador da carta de Leonor confessou tudo.

 

Na PJ, Maria Paula fica com termo de identidade e residência. Filipe conversa com a mãe sobre o possível envolvimento de Tomás. O inspector Diogo diz-lhes que Zé mandou falsificar a carta da morte de Leonor.

 

Zé fica em pânico com a ideia de ir preso. Castro só quer mesmo saber se ele matou ou não Leonor. Zé pede-lhe ajuda mas Castro recusa e avisa-o que a partir de agora, Zé está por sua conta.

 

São entra no resort, de semblante carregado. Vasco ganha coragem para falar com ela e tenta desculpar-se. São recusa as desculpas e afirma que não nasceu para ser traída.

 

Jacinto, muito nervoso, tenta abordar com Lou, o tema da suposta gravidez de Ofélia mas perde a coragem.

 

Na fábrica, Camila só quer saber quem é que colocou a droga no camião. Ana Rita fala da sua suspeita sobre Fernando e da ligação de Tomás ao tráfico de droga.

 

Luísa pede desculpa a Maria Paula antecipadamente pelo provável envolvimento de Tomás no carregamento de droga. Maria Paula quer saber se o filho se recorda de quem o agrediu mas Miguel ainda não se lembra do que aconteceu.

 

Bárbara tenta apaziguar os meninos do lar. Júlia está a falar com a assistente social e tudo se vai resolver. A propósito de poderem ter de ser transferidos para outra intuição, Inês sugere a Vera que falem a jornalistas mostrando o seu descontentamento.

 

No seu gabinete, Júlia fala com a assistente social. Isaura explica que a situação de Isabel e Teresa não é nada favorável, bem como o caso de Samuel, a violação de Vera e a falta de experiência de Júlia não ajuda a manter a credibilidade.

 

Miguel está acordado e a médica reforça que já podem respirar de alívio. Luísa não aguenta e pergunta a Miguel se recorda quem o agrediu.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News