Resumos

«Paixão»: resumo de 18 a 24 de junho

Resumo de 18 a 24 de junho da novela Paixão.

247º Episódio

 

Destaque:

Ainda no resort, Ana Rita aproxima-se de Isabel e afirma que quer resolver tudo com ela a bem. Isabel, vitoriosa, acha que vai conseguir ficar com a neta mas Ana Rita enfrenta-a, afirmando que sabe como João morreu. Por fim, avisa que se ela não desistir de lhe tirar a filha, irá contar à polícia que Isabel assassinou o marido.

 

 

 

 

No lar, Vera está muito triste por causa de Manel. Vicente tenta animar a amiga quando Ofélia chega com as suas coisas e diz que vem lá dormir porque sentiu muitas saudades dos meninos. Sandro atende uma chamada no seu telemóvel clandestino e Vera observa-o. A seguir comenta com Vicente que Sandro anda metido em algo ilícito.

 

Helena conversa com Eduardo sobre o casamento deles e mostra vontade de fazer uma festa pequena. Por ela podem casar já. Eduardo concorda e elogia-a, dizendo que ela é maravilhosa.

 

Na festa de Lou, Jacinto e São discutem acesamente. Vasco entra e Jacinto atira-se a ele, revelando que já sabe que eles o traíram. Vasco defende-se dizendo que foi São que se atirou a ele e que há um vídeo que prova isso. A festa é interrompida pela chegada da GNR que leva Lou detido por organizar uma festa clandestina.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR