Resumos

«Paixão»: resumo de 17 a 23 de setembro

Resumo de 17 a 23 de setembro da novela Paixão.

340º Episódio

 

Destaque:

Miguel conduz furioso quando vê um ciclista, numa situação aparente de atropelamento e fuga. Quando vai socorrer o homem, Raul aponta-lhe uma arma e obriga-o a entrar numa carrinha. Já lá dentro, os capangas de Emídio prendem Miguel. Este está exaltado e sabe que aquilo é uma armação de Helena e avisa que vai acabar com ela.

 

 

 

 

Em conversa com Camila, Tiago tenta convencê-la a voltar para Lou mas Camila refere que ele é burro e infantil. Por sua vez, Tiago está decidido a sair da herdade pois não aguenta estar perto de Bé e Camila reforça que eles também gostam um do outro.

 

No lar, Júlia já está a ser assistida pelos paramédicos quando Filipe e Maria Paula chegam. Maria Paula comunica a Júlia que Miguel e Luísa já saíram do Algarve. Júlia fica com a certeza de que foi Helena quem a atacou para os obrigar a ficar.

 

Na sua suite, Helena está prestes a pegar fogo à sua roupa quando Tomás bate à porta e lhe diz que vão fazer uma proposta de compra da sua parte do Grupo Marreiros, no dia seguinte. Jocoso, Tomás diz-lhe ainda que Miguel, Luísa e Catarina já estão bem longe.

 

Na estrada, Miguel recebe uma chamada de Helena a alertá-lo para o fato de Júlia não estar bem. Macabra, diz que ouviu dizer que Júlia foi baleada. De seguida, Luísa liga para a irmã e confirma tudo com Maria Paula. Angustiados, decidem regressar.

 

Bárbara conta a São que ouviu uma vizinha a falar que houve um tiroteio no lar. São está deprimida por causa do seu insucesso musical e reconhece que pediu um empréstimo quando a mãe a confronta.

 

Jacinto pressiona Alice a contarem tudo a São sobre estarem juntos. Está certo de que São já não gosta dele, se é que alguma vez gosto. Alice está receosa com a reação da irmã.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of