Resumos

«Paixão»: resumo de 10 a 16 de setembro

Resumo de 10 a 16 de setembro da novela Paixão.

334º Episódio

 

Destaque:

A juíza Ivone dá início à audiência e está visivelmente desagradada por Helena ter faltado, uma vez mais ao tribunal. Lê a sentença e considera Helena culpada pelo crime de aborto sem consentimento e condena-a a três anos de prisão.

 

 

 

 

Miguel aconselha o irmão Filipe a reagir e a sair daquela depressão. Este explica que terminou o namoro com Júlia para o bem de todos.

 

Bé e Afonso discutem por causa da bebé Margarida e esta explica ao irmão como há de tratar da filha. Carla entrega um envelope que chegou a Afonso. Quando ele abre, vê as fotos da morte de Ana Rita.

 

Maria Paula é surpreendida com a visita de Isabel que explica de imediato que não vem discutir. Isabel quer agradecer-lhe por ter salvo a vida a Afonso e garante que não voltará a impedi-la de ver Margarida.

 

Bé chora ao ver as fotografias e Afonso, apesar de transtornado, repara na matrícula do jipe. Bé acha que devem ir à polícia e Afonso sai de casa, cheio de raiva.

 

Na fábrica, Tiago tenta falar com Camila sobre Lou mas esta responde que já não quer saber dele.

 

No resort, São aproxima-se do microfone e começa a agradecer pelo disco de ouro. Vasco manda-a sair dali e Eva também os manda serem discretos.

 

Jacinto vai ter com Alice para tentar desculpar-se pelo beijo e Alice também está atrapalhada. Acabam por não resistir e beijam-se apaixonados.

 

Afonso entra desvairado no eco-resort, à procura de Miguel. Augusto fica muito feliz por vê-lo e não percebe porque está tão zangado.

 

Carolina desabafa com Xavier que mais valia a mãe não a ter procurado para agora lhe dizer que vai morrer. Xavier acha que Rosa a procurou para ter força para não desistir de lutar pela sua vida.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News