Resumos

«Paixão»: resumo de 23 a 29 de outubro (atualizado)

Resumo de 23 a 29 de outubro da novela Paixão.

32º Episódio

Simão precisa de dinheiro e tem uma ideia. Vai falar com Miguel e dizer-lhe que tem informações sobre o seu passado que o ilibam e incriminam Zé. Miguel diz que lhe paga, mas tem de fazer o que ele disser. Ele quer levar o Simão a contar o que lhe disse a Luísa.

Tiago ajuda Leonor a comprar um cavalo e depois Leonor seduz Tiago. Leonor insiste com Tiago para se encontrarem em privado.

Sara engana Manel e diz para ele ir a casa dele buscar as suas coisas. Linda está à espera dele e depois tenta falar com ele. Linda tenta explicar as decisões que tomou no passado mas Manel continua chateado com Sara, e vai-se embora. Entretanto Teresa vai falar com Duarte, e pede a Duarte para perdoar a Linda, a Teresa sabe que também não está a ser fácil para ele.

Simão vai a casa de Glória para falar com Miguel. Glória diz que ele não está mas pode deixar o número. Simão anota a morada de Miguel sem ela se aperceber e depois dá um número falso a Glória. Depois Simão vai a casa de Miguel e faz-lhe uma oferta. Provas que incriminam Zé a troco de dinheiro. Miguel negoceia o preço e Simão diz que participou no assalto à casa dos Marreiros há dez anos atrás.

Miguel quer que Simão não conte a verdade só a ele, mas também a Luísa. Miguel pede a Simão para se encontrar com ele e Luísa. Simão aceita e Miguel tenta falar com Luísa.

Tags

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR