fbpx
Resumos

«Ouro Verde»: resumo de 8 a 14 de maio

Ouro Verde «Ouro Verde»: Resumo De 8 A 14 De Maio

Resumo de 8 a 14 de maio da novela Ouro Verde.

Sinopse 99 – OURO VERDE

 

No meio do aparato policial, Miguel pergunta se está tudo maluco, garantindo que não lhe podem fazer aquilo, mas Brito diz-lhe que ele vai ser levado para interrogatório, mostrando-lhe o mandado de detenção do juiz. Miguel dirige toda a sua raiva para Lúcio, enquanto um inspetor encontra as malas com o dinheiro no carro de Miguel, a quem acusam de cometer o crime de evasão fiscal, assegurando-lhe que ele está a ser seguido desde Gibraltar. Miguel fica atarantado e Lúcio manda que os colegas o levem, dizendo a Brito que há anos que esperava por aquele momento e Brito responde que nada seria possível sem os documentos que Lúcio lhe deu.

Vera disfarça diante de Mónica, dizendo que vinha ver Sol, mas Mónica diz que Sol já saiu do hospital há dias e Vera vai embora. A sós com Guilherme, este diz a Mónica que Vera queria saber de Henrique, mas que ele disse que ela estava a fazer confusão com a fotografia que lhe mostrou, levando Mónica a elogiar a inteligência de Guilherme.

Vera caminha, furiosa, pelo corredor do hospital, enquanto afirma para si própria que não a enganam, dando um encontrão num homem que vem a passar e fica indignado, mas a que Vera não dá sequer cavaco.

No jornal, Gonçalo recebe um telefonema de um homem a dizer-lhe que Miguel foi preso e está a ser levado para a PJ, deixando-o sem saber se publica aquela notícia ou não.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News