fbpx
Resumos

«Ouro Verde»: resumo de 31 de julho a 6 de agosto

Resumos Ouro Verde «Ouro Verde»: Resumo De 31 De Julho A 6 De Agosto

Resumo de 31 de julho a 6 de agosto da novela Ouro Verde.

Sinopse 169– OURO VERDE

Lúcio e Sérgio fogem e Joaquim dispara a arma contra Sérgio, mas Jorge atira-se para cima dele a tempo de desviar a trajetória da bala, que fica cravada no teto, permitindo a Lúcio e Sérgio fugirem, enquanto Jorge se envolve com Joaquim à pancada, até que este atinge Jorge com um cinzeiro e o deixa inconsciente, saindo do hotel com a sua arma apontada aos turistas e empregados, que estão em pânico.

Bia, com António por perto, fala ao telefone com Mónica, a quem diz que a PJ prendeu Tomás, por considerá-lo suspeito, já que as amostras de ADN do irmão coincidiram com a pele que existia nas unhas de Catarina.

Mónica, que está em casa de Amanda, fica chocada com o que a filha lhe diz e quase desmaia, levando Amanda e José a quererem saber o que se passa.

Judite diz a Padre Sebastião que Joaquim matou Margarida para a proteger, pois Margarida tinha um comportamento obsessivo com Joaquim, tendo até ido trabalhar para o mesmo restaurante que ela quando soube que era namorada de Joaquim, mas Padre Sebastião diz que aquilo não corresponde ao que conhecia de Margarida e não consegue acreditar nas palavras de Judite.

Amanda e José tentam acalmar Mónica, que lhes conta que Tomás foi preso por causa de Catarina, sendo considerado o principal suspeito de morte desta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News