fbpx
Resumos

«Ouro Verde»: resumo de 24 a 30 de julho

Resumos Ouro Verde «Ouro Verde»: Resumo De 24 A 30 De Julho

Resumo de 24 a 30 de julho da novela Ouro Verde.

Sinopse 163 – OURO VERDE

Miguel finge-se chocado quando a Inspetora Marta lhe diz que Catarina foi encontrada morta, mas mostra-se incomodado quando a Inspetora lhe pede que conte o que fez no dia anterior.

Jorge diz a Lúcio que talvez com a ajuda de Judite possam convencer Sérgio a colaborar com eles e Judite pergunta ao irmão o que vai acontecer ao filho se ele não aceitar o acordo deles, ouvindo de Lúcio que o sobrinho terá de ser preso.

Bia chega à associação e Inês conta-lhe o que se passou no restaurante, revelando que António a pediu em casamento, mas que não pode casar por ele ainda ser casado com Rita.

Tiago chora ao recordar o pedido de José para reconhecer o corpo de Catarina, quando a enfermeira Anabela entra e fica a saber o que se passou, perguntando se foi acidente ou se Tiago não considera a hipótese de suicídio.

Filardi chega a casa com Rita e Laurinda fica a saber da confusão sobre o almoço. Rita pede gin e Filardi, além de não achar boa ideia, deixa o seu cartão para o caso de Rita precisar de algo, mas esta está apenas focada em beber.

Bia diz a Inês que o tio não teve culpa do que se passou e pede à amiga que dê tempo a António para resolver as coisas, ao que Inês responde que António resolva rapidamente, pois nem faz questão de casar, já que só não quer ser a outra na vida de alguém.Tiago afasta a hipótese de suicídio perante Anabela, afirmando que pode ter sido um acidente, não querendo pensar em outras possibilidades, acabando por ir embora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News