fbpx
Resumos

«Ouro Verde»: resumo de 22 a 28 de maio

Ouro Verde «Ouro Verde»: Resumo De 22 A 28 De Maio

Resumo de 22 a 28 de maio da novela Ouro Verde.

Sinopse 111 – OURO VERDE

 

Miguel recompõe-se, enquanto Lúcio revista as mesas-de-cabeceira, e diz-lhe que vai fazer queixa dele, mas Lúcio diz-lhe para fazer o que quiser, mandando-o desamparar-lhe a loja. Miguel sai batendo a porta e Lúcio continua a revistar tudo freneticamente.

Vera pergunta a Jorge se Bia lhe foi fazer queixinhas, mas Jorge diz que soube por Bruno e Vera diz-lhe que ele devia vir ali falar com ela sobre Henrique em vez de ser sobre Bia, mas Jorge está agastado e exige saber o que Vera foi dizer a Bia, avisando-a que não está com paciência para os jogos dela.

Os inspetores continuam a revistar a sala de Rita, que lhes pede para terem cuidado com os objetos, quando aparece Miguel e pergunta pelo dinheiro dos sacos, mas Rita diz que a empregada os levou e que lá dentro está perto de um milhão, acrescentando que tem de conseguir recuperar o dinheiro que a PJ lhe roubou do cofre, mas Miguel diz-lhe que ela não tem como justificar a origem daquele dinheiro, deixando Rita inconformada.

Vera diz a Jorge que Bia lhe anda a fazer a cabeça e conta-lhe que Bia lhe disse na PJ que ia fazer tudo para ficar com o filho deles, pedindo-lhe que pergunte a Bia se não é verdade.

Bia e Inês preparam-se para sair do loft de Bia e esta diz que, apesar de estar a viver com Jorge, vai manter aquela casa que é o seu refúgio pessoal e secreto. Inês diz à amiga para contar a Jorge da visita de Vera, mas Bia hesita e Inês insiste, dizendo que sente que não vem nada de bom do lado de Vera, pois esta transmite só energia negativa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News