Resumos

«Ouro Verde»: resumo de 2 a 8 de outubro

Resumo de 2 a 8 de outubro da novela Ouro Verde.

Sinopse 222– OURO VERDE

Bia fica chocada ao saber que Jorge quer colocar o vídeo a circular na internet, explicando que, se o entregar à polícia, não vai servir como prova, além provar que o pai dele sempre foi inocente.

Rita e António acabam de se beijar e António diz-lhe que foi um impulso e que precisava de a beijar, saindo sem dizer mais nada e deixando Rita pasmada.

Weslane pergunta a Edson, que está muito atrapalhado, se ele não vê problema na diferença de idade deles e Edson diz que não, afirmando que sempre a achou bonita, mas que só percebeu que gostava dela quando poupou Laurentino porque foi um pedido dela. Weslane pergunta por que é que ela haveria de gostar de alguém malvado como ele.

Rita acaba de contar a Maria Teresa o que se passou com António, afirmando que foi muito bom e que precisa de um duche frio e sai. Sancha entra com Sérgio, que está encantado com ela, para verem os comandos da televisão.

Bia insiste com Jorge para ver o vídeo, mas Jorge inicialmente recusa e Bia diz-lhe que, se ele quer que ela deixe de ter pena do pai, tem de lhe mostrar o vídeo e ele acaba por aceder e Bia começa a ver o vídeo.

Edson diz a Weslane que não é malvado, pois o que ele fez a Laurentino foi por amor e ele por amor vai ao fim do mundo, o que deixa Weslane feliz.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of