fbpx
Resumos

«Os Nossos Dias»: resumo de 30 de dezembro a 5 de janeiro

Os Nossos Dias Resumo «Os Nossos Dias»: Resumo De 30 De Dezembro A 5 De Janeiro

Os-Nossos-Dias-ResumoResumo de 30 de dezembro a 5 de janeiro da novela Os Nossos Dias.

Os Nosso Dias – 73º Episódio

Rodrigo chega do jantar e vai dar um beijo a Beatriz que já dorme. Marta está ao lado da filha e trata-o com grande frieza, dizendo que não precisa nada dele, pois já lhe tirou tudo o que queria.
Tânia já canta na noite de fados e Valdemar provoca Paulo, convicto de que ele não conseguirá conquistá-la. Regina impõe que se faça silencio, mas ela própria acaba repreendida por outro cliente, quando pede a Carla que lhe traga do bar o prego que tinha pedido.

Carla está de “namoro” pegado com Ricardo, que lhe vai servindo amêndoas amargas com o propósito de a seduzir. Tatiana aproxima-se do balcão e repara na atitude do ex- namorado. Paulo elogia-a, pedindo-lhe um autógrafo, deixando Tatiana muito lisonjeada. No entanto, acaba por exagerar quando lhe pede para tirar uma fotografia, dizendo que é para dar ao filho. Carla prepara-se para comentar com Tatiana que Paulo só está a galanteá-la por ter feito uma aposta com Valdemar mas o taxista dá-lhe um grito, fazendo com que se detenha.

A fadista comenta com Nuno que a noite está a correr bem e o pianista só deseja que Bárbara não apareça por ali. Antes de recomeçarem o espetáculo, Tatiana comunica ao público que o próximo fado é dedicado a um fã muito especial e olha para Paulo. Este alerta Valdemar para ir escolhendo a marisqueira e preparando o dinheiro para a lagosta, convencido que está prestes a ganhar a aposta que fizeram. Valdemar começa a ficar preocupado com a conversa. Regina continua a resmungar por ter esperado muito pelo prego que pediu e afirma que o serviço do café é uma vergonha.

Carla continua a deixar-se enredar na lábia de Ricardo e, já meia tocada, pergunta a Regina se não quer beber uma amêndoa amarga com a sua taxista favorita. A encarregada dos táxis reforça que alguém tem de trabalhar e avisa-a para não chegar atrasada no dia seguinte.

Ana despede-se de Ricardo nitidamente apaixonada por ele, acreditando que ele já terá percecionado que ela gosta dele. Depois da professora sair do café, Ricardo

reclama com Tatiana por ela querer ir embora deixando-o sozinho a fechar o café. No entanto recua nos protestos quando Carla diz que vai ficar a fazer-lhe companhia. Para isso só lhe pede para não esquecer de lhe servir mais uma amarguinha.
David envia uma mensagem a Susana e reconhece que não conseguiu ficar afastado dela. Ela também não resiste em responder-lhe, desejando que durma bem. Susana sorri apaixonada.

Ana prepara-se para receber Ricardo quando ele regressar do café e vai perfumar-se para conferir mais romantismo ao momento. Daniela entrega-se à obsessão de pensar que David já está a viver com outra namorada e não presta grande atenção à amiga. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News