fbpx
Resumos

«Os Nossos Dias»: resumo de 16 a 20 de dezembro

Os Nossos Dias Resumo «Os Nossos Dias»: Resumo De 16 A 20 De Dezembro

Os-Nossos-Dias-Resumo

Resumo de 16 a 20 de dezembro da novela Os Nossos Dias.

Os Nossos Dias – 64º Episódio

Rodrigo insiste em conseguir o apoio de Gonçalo na batalha pela guarda da filha. O amigo reafirma que não concorda com o que ele está a fazer, considerando um golpe baixo a forma como está a fazer chantagem com Marta, querendo tirar-lhe a filha só por que ela o rejeitou. Rodrigo tenta não demonstrar, mas fica profundamente irritado. Gonçalo diz mesmo que não quer falar mais do assunto para preservar a amizade que têm.

Pressionada pela chantagem de Rodrigo e sem outra forma de poder curar a filha,
Marta diz ao juiz que aceita entregar Beatriz ao pai. Cínico, Rodrigo garante que vai permitir que Marta esteja com a menina quando quiser, para além do fim-de-semana de quinze em quinze dias, que é seu por direito. Marta sabe que isso não é verdade mas não pode argumentar. Depois de conhecer as circunstâncias do caso, o juiz profere a sua decisão a favor de Rodrigo. Este sorri e Marta está destroçada.
O juiz confirma que aceita o acordo que Rodrigo e Marta lhe apresentaram e entrega ao pai a custódia de Beatriz. Marta espera por ele à porta da sala de audiências e vinca que cumpriu a sua parte, querendo saber o que é que ele vai fazer relativamente á doença da filha. Rodrigo, altivo e vitorioso, manda-a fazer a mala da menina, que depois a informa da hora do voo. Marta ainda está a digerir o facto de ter perdido a filha para a salvar.
Ana e Ricardo conversam no café e ela fica atrapalhada quando ele pergunta quem é o rapaz de quem ela gosta, pois Tatiana garantiu-lhe que ela gosta de alguém. Ana acaba por se descair e, ao traçar o perfil da sua paixão, acaba por descrever Ricardo. Ele brinca com a situação mas nem assim percebe que ela gosta dele. Como se não bastasse, Júlio aparece nesse momento e saúda a professora, já que agora deixou de ter rival. (conclusão)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News