fbpx
Resumos

«Onde Está Elisa?»: resumo de 17 a 23 de setembro (estreia)

Onde Esta Elisa Resumo «Onde Está Elisa?»: Resumo De 17 A 23 De Setembro (Estreia)

Resumo de 17 a 23 de setembro da série da TVI Onde Está Elisa?

Episódio 01

Na praia um grupo de polícias perscrutam o areal. Carlos e Raquel assistem às buscas e algo a chama à atenção. Rui e Francisca dirigem-se a Raquel e Carlos. Francisca avança pelo areal atraída por latido de um cão, esta corre até ao círculo de polícias e cães e encontra o vestido que Elisa usava na noite que desapareceu.

Elisa acaba de escrever num caderno castanho, que tem um flyer de um bar, que Elisa esconde atrás de um armário, enquanto esconde um caderno cor-de-rosa onde estava o castanho. Francisca vem chamá-la e ela disfarça diante da mãe o que estava a fazer.

A família de Elisa canta-lhe os parabéns pelos seus 17 anos. Ela pede um desejo após muita insistência e diz que tem de se ir arranjar juntamente com os primos para irem para a discoteca. Francisca ainda reluta, mas Elisa diz que tinham combinado e Rui intercede pela filha.

Elisa, Rui, Sebastião, Gonçalo e Matilde vêm a chegar à discoteca no carro de Rui. Elisa pede ao pai que não os deixe à porta da discoteca e os primos corroboram o pedido. Rui acede e diz que os vem buscar às duas, mas eles convencem-nos a vir só às três. Rui despede-se da filha, que lhe acena sorridente.

Rui chega a casa, onde estão Francisca, Olívia, Constança, Bruno, Inácio e Zé Pedro. Rui diz que os miúdos ficaram bem e propõe um brinde à família. Bruno pergunta-lhes qual é a sensação de terem uma filha com 16 anos. Rui diz que foi um privilégio vê-la crescer, mas que está uma mulherzinha.

Na pista da discoteca, Elisa dança animadamente. Sobre a sua dança, ouve-se a voz do pai a dizer que os filhos seguem em frente, mas que Elisa será sempre a menina deles.

Rui levanta o copo e propõe um brinde a Elisa e todos brindam.

A discoteca está ao rubro. Matilde está com umas amigas e Gonçalo bebe, olhando em volta, à procura de algo. Elisa e Sebastião não estão visíveis.

Rui, Francisca, Constança, Bruno, Olívia, Inácio e Zé Pedro já

estão tocados pelo álcool. Francisca diz que vai ela buscar os miúdos e Constança oferece-se para ir com ela. Zé Pedro diz que também está na hora de ir para casa. Francisca, Constança e Zé Pedro saem, enquanto Rui sobe para o quarto com ar cambaleante.

Francisca e Constança não consegue falar com os filhos, quando veem Sebastião à porta da discoteca com uma rapariga, completamente descontrolado e bêbado. Constança manda-o para o carro e Francisca vai procurar Elisa e os primos.

Francisca descobre Matilde por meio da multidão de jovens, mas Matilde não sabe de Elisa.

Francisca vai ao wc feminino da discoteca, onde encontra Gonçalo inanimado. Francisca acorda-o e pergunta-lhe se sabe de Elisa, mas Gonçalo está muito atordoado.

Sebastião, Matilde e Gonçalo estão no carro, com Francisca a dar-lhes uma desanda por terem deixado Elisa sozinha. Os primos justificam-se e Constança tenta acalmar Francisca, mas esta diz que só fica calma quando estiver a filha perto.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News