fbpx
Resumos

«O Beijo do Escorpião»: resumo de 28 de julho a 3 de agosto

Resumo Beijo Do Escorpiao «O Beijo Do Escorpião»: Resumo De 28 De Julho A 3 De Agosto

Resumo-Beijo-Do-Escorpiao

Resumo de 28 de julho a 3 de agosto da novela O Beijo do Escorpião.

Episódio 137

Rafael está a contar à mãe como é o seu novo emprego e ela ouve-o animada. A campainha toca e Inês entra. Quer falar com Rafael acerca da sua relação com Alice. Rafael confirma a versão dos factos de Alice, mas a inspetora não fica nada convencida.

Atolada em trabalho, Rita nem deu conta do tempo passar. É Afonso quem a chama à realidade quando lhe aparece à frente com o jantar. Ela quebra e começa a chorar. Sem se deter, o psicólogo apressa-se a consolá-la.

Na praia, com o cair da noite os nervos aumentam. Benedita está completamente alheada de tudo e foca-se apenas em conquistar Rolando. André e Maria estão muito apreensivos e ficam ainda mais quando chega a notícia de que o barco fora encontrado mas sem os jovens.

Na areia de uma praia deserta, Carlota arrasta Duarte para terra firme. Tenta reanimá-lo mas sem sucesso. O nervosismo que sente transborda-lhe por todos os poros.

Rita conta a Afonso o que foi descobrindo recentemente em relação ao assédio que Carlota sofreu pela Internet, e as dúvidas que pairam no ar. Pede-lhe ajuda e que converse com Duarte para que tudo se esclareça. Ele anui.

António chega a casa desolado com o que a polícia descobriu acerca de Fernando e Carlota. Já Alexandra considera que Fernando era um monstro e que merece ter morrido caso o que se diz venha a provar-se verdadeiro. António ainda não acredita na veracidade das acusações.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>