fbpx
Resumos

«O Beijo do Escorpião»: resumo de 26 de maio a 1 de junho

Alexandra e António chegam a casa e decidem falar com a filha nesse preciso instante para resolver a situação embaraçosa que está criada. Duarte está com a rapariga no quarto e Carlota pede para que ele fique. Alexandra tem a desilusão estampada no rosto. Pergunta à filha o que se passou e para quem é que ela se despe na internet. Duarte chega-se à frente e diz ser para si. Todos ficam perplexos, principalmente Carlota.

Nessa noite, Rita janta sozinha com os filhos, pois Fernando tem um jantar de negócios com Henrique. Duarte chega a casa agastado com a conversa em casa de Carlota e diz ao pai que António não irá consigo ao jantar.

André percebe que o pai não está bem e pergunta a Rita o que se passa. Ao perceber que o pai ficou magoado por saber que o seu médico e a mãe foram namorado outrora, sugere deixar as consultas.

A discussão em casa dos Furtado está instalada. Alexandra só pensa naquilo que as suas amigas podem pensar se descobrirem o que Carlota andou a fazer. A filha não aguenta e diz à mãe que esta só está a pensar em si e não na família. Alexandra não se controla e dá um estalo na filha. António manda a mulher sair do quarto e depois, carinhosamente, abraça Carlota, que chora compulsivamente.

Quando Rafael chega a casa de Alice, encontra Rodrigo completamente inerte e ensanguentado. Rafael corre a ajudar o homem e nem pensa que isto possa ter tido mão da ex-namorada. Quando a rapariga recebe um telefonema de Rafael, liga para o 112 e finge ser uma transeunte que ouviu uma discussão da rua e resolveu chamar a polícia. Rodrigo entretanto dá sinais de si e ainda tem tempo de dizer que Alice o matou, depois entra em choque. Rafael fica horrorizado.

Marta e Ricardo estão a pôr a mesa quando Beatriz aparece um pouco constrangida. A criança mostra-lhes o blogue de Tina e uma declaração de amor que ela escreveu a Ricardo. Marta fica insegura e nervosa mas o rapaz transmite-lhe amor e confiança.

Enquanto isso, Rosalinda tenta convencer a filha de que a ideia de reconquistar Ricardo não é boa, mas Tina parece não querer ouvir a mãe. Rosalinda não vê outra hipótese senão tentar ajudar a filha com algumas ideias.

Rafael está a tentar socorrer Rodrigo mas sem sucesso pois o homem já morreu. Nesse momento entra a polícia que algema o rapaz e manda chamar a judiciária, dizendo que apanharam um homicida em flagrante.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News