fbpx
Resumos

«O Beijo do Escorpião»: resumo de 26 de maio a 1 de junho

Episódio 85

Rita tenta acalmar Fernando, que está desiludido e cheio de ciúmes pelo facto de a mulher não lhe ter dito que Afonso foi seu namorado no passado. Rita percebe que não consegue acalmar o marido e decide ir para casa para evitar uma discussão ainda maior.

Teresa vai ver do irmão, que lhe ligou completamente desvairado. Paulo recebeu um telefonema da companhia aérea a pedir uma reunião assim que este se apresentasse ao serviço. O rapaz está em pânico com medo de ser despedido e que Miguel o tenha tramado dizendo que ele é gay.

Ao final do dia, Alice vai a sua casa levar umas compras a Rodrigo. Este fica orgulhoso por estar a conseguir que a rapariga faça tudo o que ele quer. Quando tenta abusar de Alice, esta agarra numa faca de cozinha e espeta-lha no abdómen.

Enquanto isso, Conceição conta a Rafael que gosta de Rodrigo e que ele hoje irá jantar com eles. O rapaz diz não gostar do homem, e recusa-se a jantar na sua companhia. Sai disparado de casa.

Rodrigo implora a Alice que o salve. A rapariga, com um olhar frio, seco e vingativo, diz-lhe que irá morrer lentamente, sofrendo como ela sofreu quando ele abusava de si.

Depois de o homem perder os sentidos, Alice sai de sua casa com as compras. Antes, porém, envia uma mensagem a Rafael a pedir-lhe que vá ter consigo lá a casa.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News