fbpx
Resumos

«O Beijo do Escorpião»: resumo de 26 de maio a 1 de junho

Resumo Beijo Do Escorpiao «O Beijo Do Escorpião»: Resumo De 26 De Maio A 1 De Junho

Resumo-Beijo-Do-Escorpiao

Resumo de 26 de maio a 1 de junho da novela O Beijo do Escorpião.

Episódio 84

Rafael percebe todo o plano de Alice e, furioso, diz-lhe que vai contar toda a verdade a Rita. No entanto, a rapariga continua a ter o trunfo da morte de Adelaide na mão e isso impede Rafael de fazer o que pretende.

Natália tenta perceber com quem é que o marido está ao telefone. Romão não diz e irrita a mulher com o argumento de esta não poder ter filhos. Natália perde a cabeça e dá um forte estalo no marido, expulsando-o depois do quarto. Sentando-se na cama, pensa no abraço de Manuel. A mulher tenta afastar esses pensamentos.

Quando Rita regressa da consulta de André, Fernando diz à mulher que gostava de conhecer Afonso, o psicólogo do filho. Rita fica tensa.

Carlota ainda está chorosa e a agradecer a Duarte tudo o que fez por si quando Maria irrompe pelo quarto e puxa o rapaz para o seu lado, acusando a rapariga de lhe querer roubar o namorado.

Rafael está, contudo, decidido a contar tudo a Rita. Alice diz-lhe que tem algo a que quer que ele veja antes de fazer o que quer que seja e combina ir ter com o ex-namorado mais tarde à loja.

Depois de saírem do quarto de Carlota, Duarte explica a Maria que estava só a ajudar a amiga. Os dois acabam por fazer as pazes e beijam-se sob o olhar de inveja da filha de Alexandra.

Aproveitando um momento com Vera na loja, Alice vai ter com Rafael e mostra-lhe o vídeo que tem em sua posse, do dia da morte da sua mãe. O rapaz fica siderado ao ver o vídeo mas percebe que ela está disposta a tudo para ficar com Fernando e com a vida da irmã.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News