fbpx
Resumos

«O Beijo do Escorpião»: resumo de 12 a 18 de maio

Resumo Beijo Do Escorpiao «O Beijo Do Escorpião»: Resumo De 12 A 18 De Maio

Resumo-Beijo-Do-Escorpiao

Resumo de 12 a 18 de maio da novela O Beijo do Escorpião.

Episódio 74

Em casa dos Macieira o reencontro da família é sentido e mergulhado num clima de união total. Alice apercebe-se disso e fica tensa. O regresso de Maria a casa também é emocionante e cheio de alegria.

 

Tina chega a casa nessa tarde, feliz por ter assinado o contrato com a agência de publicidade. Hilário regozija-se por ter conseguido um bom trabalho para a filha mas fica furioso quando percebe que a mulher não baixou armas e também ela arranjara uma presença para Tina numa discoteca nessa noite.

 

O lanche de boas-vindas organizado por Alexandra vai decorrendo. Alice tenta perceber como é que o casal está a nível relacional mas Rita e Fernando não parecem interessados em falar sobre isso.

 

Quando tudo acalma, Alice sobe ao quarto de André e, num misto de sedução e controlo emocional diz ao rapaz que este tem de a esquecer. André diz que não consegue mas a tia insiste na conversa, deixando-o pensativo.

 

Com tudo o que se passou, André não consegue dormir sozinho no seu quarto. Duarte diz ao irmão que podem dormir juntos e assim o fazem.

 

Na manhã seguinte, Teresa fala com Rita ao telefone e mostra-se feliz com o final de todo este problema. Quando desliga aparece Paulo com um agravamento do seu problema: os sonhos de Miguel.

 

Ao pequeno-almoço, Alice tenta insinuar-se ao cunhado mas sem sucesso. O homem acaba por desabafar com ela que Gonçalo ligara na noite anterior para saber de Rita. Fernando está incomodado com isso e Alice tem uma ideia das suas…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News