fbpx
Resumos

Nazaré: Resumo dos episódios

NAZARE LOGO SIC

Saiba tudo dos resumos dos episódios da novela Nazaré da SIC, exibida desde 9 de setembro de 2019 até outubro de 2020. É criada por Sandra Santos.

Contou com Carolina Loureiro, José Mata, Afonso Pimentel e Tiago Teotónio Pereira (temporada 2) nos papéis principais.

Veja aqui os resumos atuais da novela Nazaré.

Episódios 2ª Temporada

Resumo de 31 de agosto a 4 de setembro

EPISÓDIO 46 (31 de agosto a 4 de setembro)

Destaques:

Toni descobre que Joanes traiu Nazaré.

Ismael recebe convite para gravar um álbum.

Rui dia a Duarte que quer metade de tudo aquilo que ele tem.

No Restaurante, Rui fica chocado quando Natália lhe diz que vai renunciar à sua parte da herança e que vai assinar uma declaração, conforme Duarte lhe pediu. Rui avisa a mãe que, caso faça isso, esqueça que ele é seu filho.

Bernardo vai ao Hotel, ter com Nuno, e conta-lhe que entrou no computador de Júlia e percebeu que ela não estava no hotel na noite em que roberto desapareceu. No choque de Nuno.

No Mercado, Toni e Joanes vão um contra o outro e deixam cair os telemóveis, que são iguais. Toni vê algo suspeito e diz a Joanes que antes de trocarem os telemóveis vão ter de os ir desinfetar.

Toni entra, desenfreado, pela Geliré e começa com um discurso confuso. Nazaré não percebe nada até que Toni lhe conta que descobriu que Joanes é que é o infiltrado pois trocou de telemóvel com ele e leu uma série de mensagens que este trocou com Adolfo. Nazaré não quer acreditar no que está a ouvir.

Bernardo mostra, no tablet, o percurso que Júlia fez na noite do desaparecimento do marido. Nuno está em choque e Bernardo diz-lhe que sabe que ele não quer acreditar que Júlia possa ser suspeita pois está apaixonado por ela.

No Mercado, Joaquim aproxima-se de Dolores, quer falar com ela. Nisto, recebe uma SMS de Natália, Dolores apercebe-se e avisa-o que, caso vá atrás dela, pode esquecer o caminho de volta para casa.

Natália vai à clínica falar com o filho. Érica, que lá está, intromete-se na conversa e Rui é desagradável com ela ameaçando-a de que se continua com aquela postura, vai denunciá-la à gerência. Rui olha Natália e avisa-a que a única forma de a perdoar é se a mãe passar a parte dela da herança para o seu nome.

Em casa dos Silva, Ismael está muito contente pois acabou de receber um convite para gravar o seu primeiro álbum. Glória desvaloriza e foca-se na produção de café pois diz que isso sim, é uma coisa importante e de valor.

O gang do Terceira Onda chega a casa de Matilde de rastos. Ermelinda queixa-se para um lado, João reclama para o outro. Josué e Matilde tentam explicar-lhes que o trabalho comunitário que lhes calhou nem é assim tão mau pois estão a contribuir para manter as praias limpas.

Nazaré vai ao encontro de Joanes ao Mercado e começa a provoca-lo para ver se este se acusa. Nazaré diz-lhe o que planeia fazer a Moita por a ter traído e Joanes sente-se encurralado, mas não se descai.

Bernardo vai confrontar Júlia com aquilo que descobriu e começa a fazer-lhe perguntas as quais Júlia não quer responder. Amélia, que está junto dela, diz-lhe que não diga nada enquanto Nuno a olha, bastante confuso, com a sua atitude e com todas estas novas descobertas sobre o caso de Roberto.

Gil vai até à Atlântida pedir trabalho a Duarte e este diz-lhe que talvez lhe consiga arranjar algo na Quinta. Quando Gil sai, entra Natália, que confessa já estar farta das ameaças de Rui. Duarte diz à mãe que acha que Rui não está a fazer isto por causa de Nazaré, mas sim para o castigar.

Ismael tenta escrever uma música, mas falta-lhe a inspiração. Vânia, ao ver o seu desespero, aconselha-o a escrever uma música sobre desilusões de amor, visto que os dois são experientes nisso. Ismael fica pensativo.

Nazaré diz a Toni que não conseguiu que Joanes lhe contasse nada. Toni prontifica-se a ajudá-la e Nazaré só lhe pede que não haja violência.

Na Atlântida, Duarte tenta falar com o irmão e negociar uma situação que seja benéfica para os dois. Duarte propõe uma quantia avultada de dinheiro a Rui, mas este é claro e diz-lhe que não quer dinheiro, mas sim metade de tudo o que Duarte tem. Já de saída, Rui olha o irmão e relembra-o que é capaz de manipular a mãe a seu belo prazer e que Duarte devia pensar nisso.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News