Resumos

Nazaré: Resumo de 9 a 13 de dezembro

EPISÓDIO 64

Destaques:

Sofia aceita emprego na Lavandaria.

Cláudia chama Félix ao Lar para o descompor e dizer que não aceitou a promoção pois soube que foi ele que sugeriu. Ela diz que a ama e pergunta o que tem de fazer para a ter de volta. Cláudia é assertiva e diz-lhe que só volta para ele caso deixe Nazaré em paz.

Sofia assusta-se com a chegada de Heitor a casa e mente-lhe dizendo que foi ao médico. Heitor diz que vai cuidar dela e dá-lhe dinheiro para ir ao supermercado. Soia atende chamada da lavandaria e aceita o emprego.

Érica está feliz por Bernardo estar de volta a casa. Bernardo apronta-se a dizer que não vai ficar ali porque tem medo do pai e que ou o deixam ir para o Hotel ou volta para Lisboa.

Verónica chega à Quinta com um designer para ver vestidos de noiva com Nazaré. Ana vai até lá e confronta-a com a relação com Gonçalo e Verónica aproveitar para fomentar ainda mais a dúvida de Ana e diz-lhe que ela e o pai continuam juntos.

Félix tenta aproximar-se de Bernardo e conta-lhe a sua história com Cláudia na tentativa de fazer com que o filho confie nele. Avisa Verónica pois tem a certeza que Bernardo vai querer confirmar o que ele lhe contou. Félix é notificado pelo advogado dos Soares por email.

Bernardo fala com Olivia e conta-lhe da conversa que teve com Félix e diz à amiga que não mudou em nada a posição dele. Quando desliga a chamada, Bernardo escreve uma carta dirigida a Laura e vai até ao Hotel deixar a carta na receção, sem ser visto.

 (CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News