Resumo de 9 a 13 de dezembro da novela Nazaré da SIC.
EPISÓDIO 62
Destaques:
Bernardo perde-se em Lisboa.
Luís pede conselhos a Nazaré por causa de Érica.
No Restaurante, Matilde está muito atrapalhada com a discussão entre Matias, Glória e Toni. Glória tira Toni da cozinha e dá lugar a Matias e convida Matilde para ficar a trabalhar com eles no Restaurante.
No Lar, Ismael coloca uma carta dentro da mala de Cláudia. Mal Floriano e Ermelinda se apercebem vão buscar a carta, leem a declaração de amor e apressam-se a rasga-la antes que Cláudia veja.
Joaquim confronta Toni sobre as suas intenções em colocar uma bomba para atingir Félix e Verónica. Toni começa por negar que tenha sido ele, mas acaba por admitir que o fez por Nazaré, mas que não lhe vai dizer mais nada para além disso.
Bernardo está completamente desorientado. Entra num táxi e pede que o leve ao café, mas não sabe explicar qual é o café. O taxista perde a paciência e entrega Bernardo à polícia.
Érica conta que Cris já falou com um advogado para a “obrigar” a fazer o exame. Verónica perde a cabeça e Félix diz que Érica é que tem de decidir o que fazer. No Hotel, Cris pede ajuda à mãe com toda esta situação. Laura aconselha o filho a ter calma, mas Cris quer mesmo saber se é o pai pois Érica e Luís agora namoram.
No Mercado, Luís desabafa com Nazaré sobre Érica. Nazaré aconselha-o a olhar para ela enquanto mulher e não enquanto mãe do seu possível filho e para a apoiar e ficar do lado dela seja qual for o desfecho da situação.
Entretanto no Lar, Ismael intercepta Cláudia em busca de uma resposta. Ela não sabe do que Ismael está a falar e ele fica confuso sem perceber o que ela sente.
Em casa dos Blanco, Érica está muito nervosa porque o irmão desapareceu e Olívia não sabe dele. Verónica fica em pânico, diz que vai seguir para Lisboa e Duarte vai atrás dela.
(CONCLUSÃO)
Deixe um comentário