Resumos

Nazaré: Resumo de 30 de março a 3 de abril

Resumo de 30 de março a 3 de abril da novela Nazaré da SIC.

EPISÓDIO 131

 

Destaques:

Ana confessa a Laura o que se passou.

Toni e Nazaré beijam-se.

Glória descobre que Ismael é o cantor mistério.

 

No Hotel, a consulta de Ana co o psicólogo termina. Quando Laura vai saber como correu, Ana acaba por confessar à mãe tudo o que aconteceu. Laura dá-lhe força e fá-la ver que vai ultrapassar o trauma e recuperar a sua felicidade.

Bernardo e Verónica estão a ver as imagens das camaras de vigilância da Atlântida. Verónica vai fazendo conversa com o filho para sacar informações sobre Érica e Duarte mas, de repente, Bernardo grita ao ver Félix (Joaquim disfarçado) nas imagens.

Nazaré estende a roupa quando Toni se aproxima e lhe pergunta porque é que não lhe atende o telemóvel. O jovem diz a Nazaré que devia esquecer Duarte porque ele escolheu ficar com Bárbara e que ela devia ter mais amor próprio em vez de andar a chorar pelos cantos. Nazaré farta-se da conversa e diz a Toni para não se meter na sua vida. Toni diz que não pode fazer isso porque a ama e, num impulso, beija Nazaré, que se deixa levar.

Matilde entra em casa e Nazaré obriga Toni a sair pela janela enquanto este atende uma chamada de Duarte a dizer que precisam de falar sobre Nuno pois acha que ele não é de confiança. Quando Nazaré chega à sala, Matilde comenta que lhe parece ter ouvido a voz de Toni, mas Nazaré disfarça dizendo que era o rádio.

Heitor vai ter com Pipo ao Hotel e diz-lhe que a prisão o mudou e que está disposto a compensar a família por todo o mal que lhes fez. Pipo, irredutível, diz-lhe que primeiro vê e só depois é que acredita. Heitor, antes de sair, apanha os comprimidos do filho e vê que são comprimidos para emagrecer.

Mais tarde, Heitor vai ter com Verónica e pede-lhe ajuda para provar que Sofia é negligente com os filhos de forma a conseguir ficar com a custódia de Carol. Heitor diz a Verónica que Sofia ainda é sua mulher e que já não aguenta ver Matias a rondar.

Laura conta a Gonçalo que Ana já lhe confessou o que se passou. Gonçalo olha Laura, em choque, e diz que se sente um péssimo pai por não ter conseguido proteger a filha. Ficamos em Gonçalo impotente e culpado.

No Mercado, Matias atende um cliente quando Sofia se aproxima. Ele veio pedir-lhe desculpa por o ter despachado. Envergonhada, diz que não está preparada para ter uma relação, mas que gostava que pudessem continuar amigos.

Toni e Duarte confrontam Nuno com o seu envolvimento com Verónica. Nuno diz-lhes que a sua vida privada nada interessa para o caso e garante que continua a investigar Verónica.

Quando Nuno sai, Duarte comenta com Toni que não confia nele e acha que deviam arranjar forma de lhe revistar o quarto.

Matilde comenta com Nazaré que percebeu que era Toni que lá estava em casa. Nazaré diz à mãe que se beijaram, mas que ama Duarte e não quer dar falsas esperanças a Toni por isso as coisas vão ficar por ali.

O cantor mistério acaba de atuar no bar enquanto Glória o olha, embevecida. Glória aproxima-se e tenta fazer conversa, mas Ismael está comprometido e tenta escapar. Quando Ismael acha que já escapou, Glória arranca-lhe a máscara e fica em choque quando percebe que é Ismael.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News