fbpx
Resumos

Nazaré: Resumo de 23 a 29 de setembro

Nazare

Resumo de 23 a 29 de setembro da novela ‘Nazaré’ da SIC.

EPISÓDIO 11

 

Destaque:

Verónica entrega uma amostra de cabelo a Marco, para comparar com o ADN encontrado no corpo da irmã.

Duarte vai a casa de Nazaré procurar Toni. Nazaré diz a Duarte que terminou o namoro com Toni.

Nazaré implora a Duarte que deixe Toni ir antes que os populares o matem vivo. Toni consegue fugir do mercado, rouba a chave do carro a Duarte e foge.

Bernardo entrega um maço de notas para ajudar a caravana solidária, para que Patrícia fique mais tempo na Nazaré. Bernardo mente e diz que o dinheiro é dele.

Cris pede ajuda à irmã na receção do hotel mas nota que Ana está muito nervosa. A irmã acaba por confessar que Heitor espancou Zeca e Pedro porque se estavam a meter com Pipo.

Na Atlântida, Nazaré diz a Duarte onde Toni deixou o seu carro. Duarte continua em perceber porque é que Nazaré defendeu Toni. Nazaré olha-o incrédula e diz que iam matar Toni se ela não fizesse nada.

Verónica avisa Nazaré para se afastar de Toni, se não o acordo fica sem efeito. Nazaré fica perturbada.

Verónica encontra-se com Marco, que lhe dá o resultado de ADN. Ela pede-lhe para comparar com outro ADN, que lhe vai dar, e entrega-lhe mais dinheiro.

Luís fica surpreendido porque Bárbara colocou um anúncio no jornal para vender a quinta, mas continua a desconfiar da boa-vontade da irmã. Luis conta ainda à mãe que quem lhes deu o dinheiro foi Érica e que ele fez porcaria e a tratou mal.

Félix surpreende Nazaré e Matilde com proposta para pagar o centro de dia. Nazaré diz que este acordo já lhe está a custar mais do que gostaria.

Laura confronta Heitor e Pipo, depois de um dos rapazes agredidos fazer queixa na polícia. Pipo explica que era constantemente agredido por eles. Quando descobre, Sofia discute com o marido, que fica com medo de a perder.

Glória e Toni continuam a sofrer represálias na Vila. Quando chegam a casa, veem que foi vandalizada e Glória diz ao filho que eventualmente as pessoas vão acabar por esquecer o que Toni fez e tudo voltará ao normal.

Érica mente aos pais, diz que vai dormir a casa de uma amiga, mas dirige-se para a Quinta, onde está a organizar uma festa. Luís chega, agradece-lhe o dinheiro e diz que lhe vai pagar tudo de volta. Beijam-se, intensamente, até serem interrompidos por Cris, que disfarça os ciúmes, mas puxa Érica para longe dali.

Verónica entrega a Marco um saco com cabelos para comparar o ADN.

Matilde chega ao lar e à sua espera está Cláudia e Ismael, que entretanto acabara de chegar. Matilde ouve um cão a ladrar e Ismael Vê-se obrigada a deixar Duque sair do seu carro. Cláudia chama João que fica e êxtase quando reencontra Duque. João agradece a Matilde por ter salvo “o seu amigo”.

Já em Portugal, Joaquim observa Nazaré, ao longe. Mais tarde, dirige-se ao hotel e pede um quarto.

Duarte vai a casa de Nazaré saber se ela tem novidades sobre o namorado. Ela diz que não e que terminou tudo com Toni, quando soube o que ele fez. Satisfeito com o que ouviu, Duarte aproxima-se e tenta beijá-la, mas esta esquiva-se.

Nazaré vai ao quarto buscar o telemóvel quando é surpreendia por Toni, que lhe tapa a boca e pede que não diga nada.

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News