fbpx
Resumos

Nazaré: Resumo de 23 a 27 de março

Resumo de 23 a 27 de março da novela Nazaré da SIC.

EPISÓDIO 127

 

Destaques:

Cantor mistério beija Glória.

Nazaré volta para casa.

Bernardo acha que viu o pai.

 

Heitor vai ao Restaurante e, tentando ser simpático, aborda Matias com o objetivo de entender quais as suas verdadeiras intenções. Matias não se adianta e só lhe diz que a Sofia nunca precisou da ajuda de ninguém.

Duarte diz a Leonardo que tem de tirar Nazaré da prisão. Conta ao advogado que Verónica até já foi vê-la ao hospital e que é perigoso ela voltar. Leonardo avisa Duarte que a guarda Fernanda desapareceu.

No Lar, Ermelinda e Floriano observam Ivana. A auxiliar percebe que o casal a observa e aproxima-se fazendo perguntas sobre o bebé.

Joaquim vai até ao Mercado contar a Dolores que Nazaré já está estável. Nisto aparece Renato (uma cara conhecida da TV) aproxima-se da banca e gaba os queijos de Dolores. Dolores, atrapalhada, diz-lhe que é sua fã e oferece-lhe um queijo. Renato aconselha Dolores a participar no Concurso Internacional do Queijo, do qual será júri, pois os seus queijos são dos melhores que já provou.

Bernardo vai ter com Verónica à Atlântida e confronta-a dizendo que sabe que foi ela que mandou matar Nazaré. Verónica fica ofendida com o filho, mas Bernardo não desarma e, apelando ao sentimento, tenta levar a mãe a confessar. Sem que tenha sido bem-sucedido, Bernardo vai embora.

À saída, Bernardo cruza-se com Joaquim que está disfarçado de Félix e fica a achar que é o pai quem ele está a ver. Bernardo fica bastante transtornado.

Glória e Ermelinda foram ver o cantor mistério. No final da atuação, Ermelinda convence Glória a ir pedir um autografo. Glória avança e Ismael não resiste e beija-a. Glória gosta, mas sai a correr, envergonhada.

Na Quinta, Bernardo, ainda muito confuso, volta a analisar todos os elementos que tem sobre o acidente e consequente morte de Félix. Depois vai até ao Hotel e conversa com Laura sobre o resultado da autópsia ao corpo de Félix.

Na casa dos Carvalho, Joaquim diz que foi Verónica que pagou o advogado que tirou Heitor da prisão. Sofia fica revoltada por ele estar a tentar enrolá-la. Matias conta que ele também foi tirar satisfações com ele.

Na casa Gomes, Matilde anda de um lado para o outro, muito nervosa com a possibilidade de Nazaré voltar para a prisão. De repente, e para surpresa de todos, Duarte entra com Nazaré e anunciam que a jovem vai aguardar julgamento em casa, junto da família. Nazaré, muito feliz, mostra à mãe a pulseira eletrónica e diz que pediu para ir para casa pois acredita que ali irá recuperar melhor.

Bernardo fala com Olívia, está extremamente confuso e diz-lhe que viu o pai e que acha que toda esta confusão é por causa da situação em que a relação deles está. Olívia chora pois não percebe se Bernardo terminou tudo com ela ou não.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News