Resumos

Nazaré: Resumo de 23 a 27 de dezembro

Resumo de 23 a 27 de dezembro da novela Nazaré da SIC.

EPISÓDIO 73

Destaques:

Em casa dos Carvalho, Sofia acaba de se deitar no sofá para descansar um pouco. Heitor chega e ameaça-a com uma arma obrigando-a a ir para o quarto.

Cris vai à sua primeira reunião nos Narcóticos anónimos. Faz a sua patilha e Cláudia diz-lhe que devia arranjar um padrinho. Ana observa o irmão, muito orgulhosa. Félix aparece para falar com Cláudia.

Já no Hotel, Cris está a descer para afixar um aviso na receção quando Mike, contratado por Verónica, o empurra propositadamente. Cris magoa-se com gravidade na perna e Laura chama uma ambulância.

(CONCLUSÃO)

 

EPISÓDIO 74

Destaques:

Duarte pede a Joaquim que lhe conte tudo o que sabe sobre o tio.

 

Na casa Silva, Pipo comenta com Toni que fez tudo tal e qual como ele lhe indicou, mas que Ana nem olha para ele. Toni, já impaciente, diz-lhe que se gabe do tiro que levou.

Duarte combina encontrar-se com Joaquim no Hotel. Quer que ele lhe conte tudo o que sabe sobre o seu tio Félix. Joaquim fica surpreendido com a atitude de Duarte.

Joaquim conta-lhe que foi ele que denunciou o desfalque na empresa e que, no dia seguinte, o pai dele estava morto. Duarte, cheio de raiva, diz-lhe que vai vingar o pai, mas Joaquim avisa-o que tenha cuidado pois os tios são pessoas perigosas.

Laura e Gonçalo trazem Cris para casa que está com a perna lesionada e terá de usar canadianas.

Em casa dos Carvalho, Pipo apanha Heitor a mandar com chá quente para cima de Sofia. Heitor disfarça e sai rapidamente enquanto Pipo insiste com a mãe para perceber o que se passa. Sofia conta tudo ao filho, conta que Heitor lhe tem batido com frequência e que ela morre de medo.

Na Atlântida, Félix fica tenso quando Duarte pede uma auditoria às contas. Duarte faz-se de sonso e diz que já o devia ter feito antes. Quer ser responsável e levar a empresa a bom porto.

Na casa Gomes, Matilde parece que nasceu de novo. Glória diz à amiga que quando se sentir bem pode voltar ao Restaurante. Todos muito felizes por Matilde ter recuperado a visão.

Sofia conta a Laura o que viveu, diz à amiga que tudo começou quando deu um beijo a Rogério. Laura diz que não se culpe e que ela mesmo irá apresentar queixa.

Carol lembra-se do pai e de como ele era bom para eles. Pipo, furioso com a irmã, diz que o pai é um monstro que bate na mãe.

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News