fbpx
Resumos

Nazaré: Resumo de 20 a 24 de janeiro

Resumo de 20 a 24 de janeiro da novela Nazaré da SIC.

Semana 04 (20 a 24 de janeiro)

 

EPISÓDIO 87

No Bar do Hotel, Glória faz conversa com Luísa e Mauro, tentando empatá-los, e convida-os para irem jantar ao Barbatanas. Glória liga a Matias, nervosa, a avisar que eles estão a subir para o quarto.

Matias puxa Toni apressado, mas acaba por ser apanhados pelo casal. Toni e Matias decidem fingir que são um casal e que se enganaram no quarto. Luísa certifica-se de que não roubaram o colar.

No Mercado, Dolores recebe uma sms de Joaquim e disfarça para que a filha não veja. Nisto chega Heitor e quer levar Carol consigo, mas Ana diz-lhe que não. Dolores junta-se a ela e, com a ajuda das restantes vendedoras, expulsam Heitor do Mercado.

No Restaurante, Toni e Matias estão de rastos porque o assalto foi um fracasso e, por outro lado, Glória está aflita pois não sabe como vão pagar a Cortez. Ficam alerta com o burburinho do Mercado e vão lá ver o que se passa. Toda a gente destrata Heitor e ofendem-no. Carol olha para o pai com alguma pena e acaba por dizer que vai com ele. Bárbara percebe o medo de Carol e vai falar com ela explicando que não é obrigada a nada. Heitor acaba por ir embora.

No Restaurante, Toni conta a Bárbara como correu o suposto assalto no Hotel para roubarem o colar de Luísa. Toni faz-se de forte e conta uma versão da história que não corresponde à realidade, mas Bárbara fica toda derretida e acaba por beijá-lo. Evolvem-se e percebemos que vão fazer amor.

No Restaurante, Mauro e Luísa aparecem para jantar. Glória fica nervosa com medo que tenham desconfiado da tentativa de roubo do colar. Mauro vai até ao balcão e pede a Glória que esconda o anel de noivado pois vai pedir a namorada em casamento.

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News