Resumos

Nazaré: Resumo de 2 a 6 de março

Resumo de 2 a 6 de março da novela Nazaré.

EPISÓDIO 115

Destaques:

Bárbara denuncia Nazaré à polícia.

Duarte pede a Nazaré que se vá embora.

Nazaré entrega-se às autoridades.

Duarte entra em casa com compras e flores. Olívia avisa Duarte que Bárbara saiu e pede-lhe que vá ter com Bernardo pois o primo trancou-se desde que discutiu com Verónica.

Bernardo abre a porta a Duarte e pede-lhe que não fique chateado com ele. Duarte diz ao primo que não está chateado, mas Bernardo mostra a sua revolta e conta-lhe que Verónica deu um estalo a Olívia por causa dele. Diz que a mãe só trata mal as pessoas por sua causa. Duarte diz a Bernardo que ele está pronto para viver a sua vida sem deixar que ninguém interfira.

Em casa dos Soares, Bárbara está furiosa e desorientada, conta a Luís que viu Nazaré e que Duarte a anda a enganar com ela. Luís, tentando acalmar a irmã, diz-lhe que Duarte talvez esteja apenas a proteger Nazaré e a impedir que vá presa. Bárbara não quer saber e diz que vai à polícia.

No Hotel, Bárbara diz a Laura que está à espera de Prata. O inspetor entra e Bárbara prontifica-se a dizer que Nazaré está escondida na sua própria casa e que tem andado a gozar com eles este tempo todo.

Matilde fica muito tensa com a visita de Prata e ainda mais quando ele lhe diz que receberam uma denúncia anónima. Matilde diz-lhe que volte quando tiver um mandado, mas Prata contra argumenta que, se não tem nada a esconder, pode deixá-lo ver a casa.

Prata segue para o quarto de Nazaré, Matilde fica na sala, cheia de medo. Prata regressa e diz que não está ninguém. No alívio de Matilde.

Bárbara regressa a casa e Olívia comenta-lhe que aceitou encontrar-se com Verónica. Diz-lhe ainda que Duarte está na cozinha e que ela é uma mulher de sorte. Bárbara não tem assim tantas certezas. Bárbara entra na cozinha e Duarte oferece-lhe flores. Bárbara, embora tente controlar a raiva, diz a Duarte que encontrou Nazaré e que a denunciou à polícia. No choque de Duarte.

Olívia exige a Verónica um pedido de desculpas, mas a vilã acusa-a de estar com Bernardo por interesse. Olivia chora e Cris vai consolá-la quando vemos Mike a tirar fotografias aos dois.

No seu quarto no Hotel, Nuno está com um sono agitado e acorda todo suado. Sonhou com Verónica, que ela o começava a despir e o atirava para cima da cama.

Já de manhã, durante o pequeno-almoço, Nuno chama Laura e começa a fazer-lhe perguntas sobre Heitor. Laura diz-lhe que Heitor mandou deitar o fogo à mata a mando de Verónica e Félix e que ela é que devia estar presa.

Duarte vai ter com Nazaré, conta-lhe o que Bárbara fez e diz-lhe que tem de fugir, mas Nazaré recusa-se porque prometeu ajudá-lo a recuperar a empresa. Duarte diz-lhe que se for presa não o vai conseguir ajudar e que, para além disso, Verónica vai tentar matá-la na prisão.

Em casa dos Soares, Joaquim e Matilde, já de mala feita, insistem que Nazaré vá. A jovem recusa-se, diz estar farta de fugir e não quer passar assim o resto da vida. Tocam à campainha. Nazaré vai-se esconder antes que o inspetor Prata entre. Prata fala com Joaquim, Dolores e Matilde e avisa-os que vão estar de olhos bem abertos e que tenham cuidado pois também eles podem ser acusados por andarem a esconder Nazaré. De repente, e para surpresa de todos, Nazaré aparece e diz que se entrega às autoridades.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News