Resumos

Nazaré: Resumo de 17 a 21 de fevereiro

Resumo de 17 a 21 de fevereiro da novela Nazaré da SIC.

EPISÓDIO 107

Destaques:

Nuno diz a Laura que não tem qualquer ligação aos incêndios.

No Lar, Ismael está a tentar adormecer o bebé. Floriano entra e tira-lhe o bebé porque quer ser ele a adormece-lo, mas o bebé não para de chorar. Floriano, em desespero, pede ajuda a Ermelinda, mas ela recusa-se.

No bar do Hotel, Duarte almoça quando Laura se aproxima dele e lhe fala sobre a morte de Elsa e a possível implicação de Joaquim. Tenta testá-lo falando sobre Nazaré, mas Duarte não a denuncia. Nuno, que está noutra mesa, observa a conversa dos dois. Laura dirige-se a ele e diz-lhe que acha estranho ter voltado à terra onde a mulher e o filho morreram. Nuno, tentando disfarçar o nervosismo, diz a Laura que Gonçalo se deve ter equivocado e que não o conhece de parte alguma e muito menos tem qualquer tipo de relação com os incêndios.

Verónica chega a casa e, dando pela falta de Érica, pergunta a Paula onde está a filha. Paula diz-lhe que Érica saiu e deixou a bebé consigo. Verónica, furiosa, arranca a bebé os braços de Paula.

Na Quinta, Olívia preparou toda uma surpresa para Bernardo em que encarna a personagem de um dos seus filmes favoritos. Bernardo entra na brincadeira e beija Olívia com paixão. Olívia fica feliz por ter conseguido fazer com que o namorado sentisse alguma coisa.

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News