Resumos

Nazaré: Resumo de 16 a 22 de setembro

Resumo de 16 a 22 de setembro da novela ‘Nazaré’ da SIC.

EPISÓDIO 6

 

Destaque:

Nazaré e Duarte conseguem alcançar uma boia, enquanto esperam por ajuda.

Toni, que foi à procura de Nazaré, ajuda Matilde quando esta começa com convulsões.

Matias, Toni e Josué encontram e conseguem resgatar Nazaré e Duarte.

Érica quase que se afoga no mar, mas é salva por Luís.

Laura conta aos Blanco que a autópsia de António revelou fortes indícios de homicídio.

Toni é espancado por Heitor, que o manda ficar longe dos Blanco.

 

Em alto mar, já cansados, Nazaré e Duarte avistam uma boia meteorológica e nadam até lá, esperando que chegue ajuda.

Toni vai a casa de Nazaré e Matilde diz-lhe que a filha saiu para pescar, quando cai nos braços de Toni, com convulsões. Toni, em pânico, tenta em vão, ligar a Nazaré.

Verónica procura Laura, para saber se já tem novidades da autopsia da irmã. Laura diz que vão comparar as amostras com a base de dados da Judiciária. Verónica fica nervosa e Laura desconfia que ela sabe quem violou Rute.

Matilde recupera, enquanto é observada por Cláudia. Josué chega e conta que Nazaré saiu para pescar com Duarte, mas que houve um acidente com o barco e ainda não localizaram os dois tripulantes.

Matias, Toni e Josué saem de barco para encontrar Nazaré, até que Matias os avista e puxam-nos para bordo.

Já no porto, Matilde e Nazaré abraçam-se. Toni, furioso, tenta ir para cima de Duarte e conta que Matilde se sentiu mal quando eles estavam no barco.

No dia seguinte, Toni vai a casa de Duarte, ameaça-o e acusa a família Blanco de estar a usar Matilde para se aproveitar de Nazaré. Duarte não percebe o comentário. Félix e Verónica ficam nervosos, mas disfarçam a situação, forçando a saída de Toni.

Na praia, Érica quase que se afoga depois de surfar uma onda, mas é salva por Luís, que a leva para a areia e consegue reanimá-la.

Em conversa, Verónica diz a Félix que tem de mostrar a Toni qual é o seu lugar, para que este não ponha em causa os seus planos nem os denuncie.

Laura vai a casa dos Blanco, conta-lhes que o resultado da autópsia já saiu e que há fortes indícios de que António tenha sido assassinado.

No mercado, quando se prepara para sair, Toni é atacado por trás e cai, inconsciente. É arrastado e espancado por Heitor que, com o rosto tapado e disfarçando a voz para não ser reconhecido, diz-lhe para ficar longe dos Blanco.

Em casa, batem à porta. Nazaré abre e vê Toni, muito mal tratado e sem se aguentar em pé. Nazaré fica muito aflita e o namorado diz-lhe que está assim por causa dela.

Duarte entra em casa e fica em choque quando lhe contam que a morte do pai pode ter sido homicídio. Laura tenta perceber se António teria inimigos, uma vez que a autópsia revela que ele teria as mãos amarradas quando morreu. Verónica e Félix tentam disfarçar o nervosismo.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News