Resumos

Nazaré: Resumo de 16 a 20 de março

Resumo de 16 a 20 de março da novela Nazaré da SIC.

EPISÓDIO 122

 

Destaques:

Duarte visita Nazaré na prisão.

Ermelinda pensa que Floriano é o pai do bebé.

Heitor volta a casa.

 

Laura fala com Pipo, está preocupada com Ana porque ela não quer falar com ninguém e está a isolar-se. Quando ficam sozinhos, Pipo pede a Ana que o deixe fazer por ela o que ela também já fez por ele. Ana só consegue chorar.

No quarto de Nuno, este pensa em Verónica enquanto escreve à falecida mulher Joana a contar que está a ficar nervosa com esta aproximação a Verónica pois não sabe se foi ela a responsável pela morte de Joana e do filho.

Duarte visita Nazaré na prisão e diz que a guarda, à entrada, lhe disse que ela tinha sido atacada. Nazaré faz-se de forte, mas logo é surpreendida quando Duarte lhe conta que a polícia encontrou a sua mota no local do acidente de Félix e Cláudia.

Joaquim vai ter com Sofia que lhe conta que acha que Heitor está próximo de confessar toda a verdade. Sofia diz a Joaquim que lhe prometeu um jantar em troca, mas Joaquim tem algum receio que Sofia se esteja a envolver demais e que se possa magoar.

Na prisão, Verónica e Heitor estão frente a frente e Heitor ameaça Verónica contando que Sofia tem lá ido visitá-lo com regularidade. Verónica, furiosa, diz-lhe que já podia ter acabado com ele, mas Heitor adverte a vilã de que ela devia ter mais medo que ele abra a boca.

Duarte encontra-se com Nuno no Hotel e diz-lhe que tem de apressar a investigação pois o tempo escassa. Nuno confessa que não vê Verónica como culpada e Duarte avisa-o para não se deixar manipular pela vilã.

No Lar, Ermelinda apercebe-se que Ismael leva uma carta para Floriano escrita em inglês. Ermelinda rouba a carta a Ismael e obriga-o a traduzi-la. Ficam os dois em choque quando percebem que a carta diz para Floriano cuidar bem do bebé. Os dois ficam a pensar que Floriano é o pai da criança.

Glória está a retocar o batom antes de sair de casa. Sem que dê conta, Matias vai atras dela. Já no bar, Glória ganha coragem para ir falar com o cantor mistério quando o filho aparece e tenta tirar a máscara ao cantor com o intuito de revelar a sua identidade. O gerente do bar vem em auxílio do cantor e acaba com a confusão.

Na prisão, dentro da sua cela, Nazaré fala com Olga. Diz-lhe que sabe quem encomendou o serviço, mas não consegue é perceber quem terá aceite fazê-lo. Olga adverte Nazaré que mesmo que soubesse havia pouca coisa que pudesse fazer contra essa pessoa. Nazaré fica com a sensação de que pode ter sido uma das guardas.

Na Quinta, Bárbara preparou um ambiente romântico com velas e música para surpreender o marido. Duarte chega e fica comprometido com a surpresa. Bárbara percebe o seu constrangimento e o marido conta-lhe que soube que Nazaré foi atacada na prisão e que foi ele quem lhe contratou o advogado.

A família Carvalho está pronta para começar a jantar quando Heitor aparece de surpresa. Sofia fica tensa e muito nervosa e Pipo não percebe a presença do pai. Sofia confessa ao filho que tem ido visitá-lo à prisão. Heitor quer ficar em casa com a família, mas o filho diz que se o pai fica, ele sai. Sofia acaba por pedir a Heitor que vá embora. Ficamos em Sofia sem saber o que fazer.

(CONCLUSÃO)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News