Resumos

Nazaré: Resumo de 14 a 18 de outubro

Resumo de 14 a 18 de outubro da novela ‘Nazaré’ da SIC.

EPISÓDIO 26

 

Destaques:

Cláudia confessa a Félix da armadilha de Nazaré.

Cláudia diz a Félix que está grávida.

Joaquim apaga do computador de Duarte a encomenda da Philippe Starck.

Nazaré fala com Heitor e avisa-o que Félix se prepara para o denunciar. Heitor fica revoltado e Nazaré diz-lhe que se não acredita nela pode ir confrontar Félix.

Cláudia recebe uma sms de Nazaré a dizer que já falou com Heitor e que vai ter com Laura. Cláudia olha para o teste de gravidez e chora angustiada.

Heitor fala ao telemóvel com Félix, combinam um encontro na serração. Heitor apressa-se a ir buscar a arma que tem escondida na gaveta e lava-a consigo.

Nazaré, já com Laura, conta-lhe que Félix é o mandante do incêndio e que lhe armou uma cilada para o fazer confessar. Laura segue com ela para a serração.

Félix já está no carro, a caminho da serração, e Cláudia segue-o muito angustiada.

Heitor já está na serração. Laura e Nazaré observam-no escondidas e Nazaré envia sms a Cláudia para saber onde está Félix. Quando Cláudia o vê a virar para a serração, atravessa-lhe o carro na frente e Félix fica em choque.

Laura e Nazaré continuam escondidas a aguardar a chegada de Félix. Laura começa a duvidar de Nazaré, pergunta-lhe o que se passa, e Nazaré não tem uma explicação credível para lhe dar.

Félix faz uma chamada para Heitor e diz-lhe que disfarce, que está a ser observado e que toda a situação não passa de uma armadilha.

Já na Quinta, Cláudia está alterada, confessa a Félix que está grávida dele e que, ainda que tenha acabado de perceber que ele é culpado, não seria capaz de entregar o pai do filho à polícia. Félix manipula-a de forma a que ache que Verónica é que está por trás do plano e o coage a fazer tudo. Cláudia fá-lo prometer que vai deixar Nazaré em paz.

Já na Atlântida, Joaquim pergunta a Sofia o que Laura foi lá fazer. A secretária não sabe mas diz que Félix e Verónica ficaram muito preocupados com a abordagem de Laura.

Laura aperta o cerco a Félix que está cada vez mais angustiado. Laura sabe que não pode denunciar Nazaré e Félix não se dá por vencido e diz-lhe que arranje provas antes de culpar um homem inocente.

Tiago e Carol, ainda desparecidos, entram na quinta e roubam comida. Tiago diz-lhe que podiam passar ali a noite mas Carol não quer, quer continuar a fazer os vídeos com as pistas até os encontrarem.

No hotel, Sofia desabafa com Rogério. Chora e confessa já não saber mais o que fazer para encontrar a filha. Rogério tenta consola-la e acabam por se beijar. Sofia recua e avisa-o de que não poderá voltar a acontecer.

Félix chama Nazaré ao seu gabinete. Começa a bater-lhe e avisa-a que se o tentar trair mais uma vez a mata. Nazaré conta que uma das raparigas foi falar dela a Duarte. Verónica manda-a arranjar uma pessoa para culpar.

Joaquim entra no computador de Duarte e apaga a encomenda de materiais para a Philippe Starck. Duarte, que entra de repente, estranha vê-lo ali mas Joaquim reage com tranquilidade.

(CONCLUSÃO)

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News