fbpx
Resumos

Nazaré: Resumo de 11 a 15 de maio

Resumo de 11 a 15 de maio da novela Nazaré da SIC.

EPISÓDIO 156

 

Destaques:

Verónica empurra Heitor de precipício.

Nazaré fica a saber que Duarte tem intenções de vender a empresa.

Bernardo desconfia que Isabel e Verónica não estão chateadas, mas sim a traçar um plano para reaver a Atlântida.

 

Em casa dos Carvalho, Sofia acaba de preparar o pequeno-almoço e chama Carol para comer. Carol não responde e Sofia vai ao seu quarto, quando se apercebe que a filha não está. Carol deixou um bilhete, em cima da mesa, a dizer que está bem e que em breve dará notícias acabando dizendo que vai ficar tudo bem.

No Mercado, Carol vai até à banca de Matias com a intenção de se despedir dele. Matias não se apercebe e aceita, de bom grado, uma pen que Carol lhe dá com algumas músicas, de uma forma muito emotiva.

É muito cedo, e Heitor aguarda ansiosamente a chegada de Verónica à pedreira onde combinaram encontrar-se. Junto ao precipício, Heitor olha o relógio na expetativa de que Verónica apareça com o dinheiro, como prometido. Verónica chega finalmente e entrega a Heitor a mala onde está o dinheiro. Heitor abre a mala para confirmar o seu conteúdo e é quando percebe que a mala está vazia mas, sem qualquer tempo de reação, é empurrado por Verónica para o precipício. Ouve-se um grito e Verónica espreita, cá de cima, e sorri ao ver o corpo de Heitor a boiar. De seguida, Verónica vai até ao carro de Heitor, e com todos os cuidados, pega no telemóvel dele e leva-o consigo.

Sofia vai até ao Mercado, está muito assustada por não saber de Carol. Matias conta-lhe que ela lá esteve e que a conversa foi muito estranha. De repente, a conversa é interrompida por uma SMS de Heitor dizendo a Sofia que a escolha foi dela e que espera que seja feliz sem eles. No pânico de Sofia.

Verónica chega a casa descalça e Érica estranha. Verónica diz à filha que partiu os saltos dos sapatos. Entretanto Isabel tem boas notícias, ela e Duarte assinaram o contrato de compra e venda da empresa.

Nazaré vai a casa dos Soares visitar Luís, que lhe conta da aquisição da nova máquina para os queijos e da falta de dinheiro para a acabar de pagar. Luís diz que entretanto, com a situação toda no mercado, a mãe não pode estar a gastar este dinheiro todo numa máquina mas que talvez, com a venda da Atlântida, o Duarte os consiga ajudar. Na surpresa de Nazaré.

Na Quinta, Duarte pede a Bárbara que avise os funcionários de que vão receber os seus ordenados. Bárbara fica desagradada quando percebe que não irá sobrar dinheiro nenhum para eles os dois.

Sofia está em sua casa com Matias, desolada por achar que Heitor raptou Carol e a levou para longe. Carol chega, de repente, e chora dizendo que o pai lhe pediu para ir ter com ele e disse que depois iam buscar Pipo mas nunca chegou a aparecer.

No Hotel, Cris está com a filha. Érica é dura com ele, mas só quer o seu bem. Cris diz que vai recuperar e pede à família se pode começar a dar uma ajuda no bar do Hotel.

Verónica entrega a Isabel a procuração para que possa assinar o contrato em seu nome e oferece-lhe uma mala cara, como agradecimento. Isabel diz-lhe que pode agradecer-lhe quando regressar, de forma triunfal, à empresa pois a escritura vai realizar-se no dia seguinte.

O Inspetor Santos vai a casa dos Carvalho e fala com Sofia sobre o desaparecimento de Heitor. Matias e Nazaré, que também lá estão, ficam confusos com tudo o que se está a passar e Sofia mostra a Santos a última SMS que recebeu de Heitor.

Bernardo vai até ao Restaurante e percebe que a mala que Isabel traz consigo é exatamente a mesma mala que a mãe lhe tinha dito que tinha comprado para Érica. Bernardo conta isto a Nazaré e os dois discutem a possibilidade de isto não passar tudo de um plano de Verónica para reaver a empresa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News