Resumos TVI

Na Corda Bamba: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela Na Corda Bamba da TVI.

Resumo de 13 a 19 de abril

Episódio 171 (13 a 19 de abril)

Alice olha agastada para Sara a pedir-lhe ajuda por precisar de descobrir algo relacionado com a morte de Pipo. Sara pergunta a Alice se viu alguma coisa diferente em casa na noite da morte de Pipo, e Alice acede em ir falar com o irmão sobre o assunto. Mário chega a casa e fica preocupado por ver que Fernanda cancelou todas as consultas que tinha nesse dia, em sinal de poder ter acontecido algo grave.

Joana recebe chamada de Mário, negando também saber onde está Fernanda, prometendo ligar-lhe mal saiba novidades. Joana vai dar com Fernanda a fumar e a beber no bar onde costumava ir, e fica em choque por ela lhe contar que Olívia lhe revelou que nenhum dos filhos de Lúcia e Pipo são seus filhos biológicos, estando com receio do que pode ainda descobrir sobre a filha. Lúcia relativiza a César que Heitor passe a frequentar a casa deles, dizendo que os Montenegro não vão aguentar muito tempo sem ele em casa.

César escolhe no computador uma máquina fotográfica nova para comprar e Lúcia regista o modelo da máquina. Gilberto e Marília pedem a Heitor que faça tudo para infernizar a vida de Lúcia, ao ponto de ela entregar Rita de livre e espontânea vontade. Fernanda diz a Joana não acreditar na história de Lúcia ter tirado Gabriel e Alice a pais com problemas de droga e refere também duvidar que Pipo fosse estéril e Lúcia esteja grávida, enfrentando agora o dilema de contar ou não a Gilberto tudo o que descobriu da filha. Rita queixa-se a Lúcia de não querer que Heitor ande sempre em cima dela e Lúcia deixa cair propositadamente a salada ao chão, saindo disparada a dizer que vai comprar mais à rua.

Olívia diz a Marília ter a certeza que Lúcia vai acabar por entregar Rita aos avós, dizendo à irmã esperar que ela perceba que sempre teve as melhores intenções e que espera que a perdoe de nunca lhe ter contado da existência da neta. Olívia finge surpresa por Leonardo lhe contar que Octávio readmitiu Lúcia na Diamond e fica interessada por o filho lhe dizer que Gabriel saiu de casa e foi viver com Simone. Lúcia vai a casa de Olívia e confronta-a a dizer-lhe ter a certeza que partiu dela a ideia de Heitor ir trabalhar para sua casa, além de ter ido contar a Fernanda que Gabriel e Alice não eram seus filhos, alertando-a que pode mandá-la para a cadeia com o crime que descobriu dela.

Fernanda entra arrasada em casa, ignorando quase por completo a presença de Mário. Olívia relativiza as ameaças de Lúcia de a denunciar pelo roubo do quadro no Brasil, dizendo-lhe que ela vai acabar sozinha, sem filhos e sem César. Joana conta a Óscar que Fernanda está de rastos com tudo o que descobriu sobre Lúcia, estando agora num dilema se conta ou não a Gilberto a verdade. Alice, que passou a noite na oficina, diz a Edu ir sair para fazer um favor a Sara, que continua a insistir na tese de que Pipo foi assassinado. Gabriel olha intrigado para Alice a dizer-lhe ter vindo ali a pedido de Sara perguntar-lhe se ele viu alguma coisa estranha em casa na noite da morte de Pipo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News