Resumos TVI

Na Corda Bamba: Resumo dos próximos episódios

Saiba tudo sobre os próximos episódios da novela Na Corda Bamba da TVI.

Resumo de 11 a 15 de novembro

Episódio 51 (11 a 15 de novembro)

Lúcia confessa que trocou os exames de fertilidade e Malvina anui diz que só lhe entregou Alice porque Lúcia lhe prometeu que ia contar a verdade a Pipo. Olívia e Pipo apresentam-se como Roberta e Joaquim e contam que perderam uma filha e que estão prontos para adotar uma criança. Susana explica que a criança está no Norte com a mãe, que está a morrer.

Diz que o pai da menina nunca quis saber dela e que como vai para a Estónia, não tem como ficar com a sobrinha. Pipo fica reticente por mais uma mentira, e Olívia diz-lhe que na hora de se fazer o teste de ADN trocam uma mecha de cabelo da menina, por uma de Rita. Simone diz a Alice que não sabe como é que Edu ainda não se passou com ela e Alice revela à amiga que tem medo de ser filha de Filipe. Joana diz a Óscar que não aguenta mais hospitais e exames e ele incentiva-a a lutar pelo filho e a não desistir da gravidez.

Sara fala em videochamada com Milu, que lhe conta as aventuras com Brito no Egipto. Mário insinua-se a Fernanda, inicialmente ela resiste, mas acabam por se envolver. Fernanda já composta sentada ao computador dá a entender a Mário que não quer mais nada com ele. Gabriel insiste para que Lúcia lhe diga porque é que Alice saiu de casa e ela responde que foi para dar apoio a Simone por causa da morte de Teresa. Octávio diz a Lúcia que Beatriz, a nova consultora, chega hoje de Miami, e que terá autonomia total.

Lúcia mostra uma casa a Beatriz sem saber quem ela é. Beatriz começa a fazer perguntas sobre o imóvel e a certa altura pergunta-lhe se a está a incomodar e Lúcia diz-lhe que não. Olívia está ao telemóvel com Pipo, que continua reticente com a adoção. Durante o telefonema, Pipo vê César a tirar fotografias a Rita e Tiago e acaba por esmurra-lo. Beatriz diz a Lúcia que acha o imóvel um bocadinho caro e Lúcia perde a calma e é rude com ela. Pipo agarra César que lhe diz que estava a tirar fotografias para um livro sobre o impacto da tecnologia.

Pipo pede-lhe o cartão de memória e Pipo desfaz-lhe a câmara. Chega um agente e encaminha-os os dois para a esquadra. Leonardo vê Lúcia e ameaça-a que o prazo dela acaba à meia-noite. Afonso observa Lúcia a justificar o seu atraso perante Octávio. Vemos os pés de uma mulher a caminharem na direção do gabinete de Octávio. Beatriz entra no gabinete e Lúcia fica lívida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News