Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 9 a 15 de março

Instagram

Resumo de 9 a 15 de março da novela Na Corda Bamba da TVI.

Episódio 136

Conceição olha aflita para Sara a vincar que Malvina vai ter de contar tudo o que sabe sobre o seu filho ou caso contrário vai denunciá-la à polícia por rapto e tráfico humano. Fernanda fica irritada por Pipo continuar sem atender o telefone, dizendo a Joana ter de descobrir por que Lúcia fugiu deixando os filhos para trás. Sérgio, encorajado por Beatriz, vê viagens para fazer com Enzo, quando recebe chamada de Letícia, assentindo encontrar-se com ela.

Sara diz a Pipo estar esperançosa que Malvina conte a Conceição a quem entregou o filho deles depois das ameaças que lhe fez e Pipo anui que se vai encarregar de arrancar a verdade a Malvina. Afonso olha apreensivo para Alice a dizer-lhe que aconteceu uma coisa que vai mexer com o casamento deles. Edu olha em choque para Simone a dizer-lhe sem rodeios que o pai dele morreu e ter sido essa a razão de Alice ter acabado tudo com ele. Malvina fica tensa por Conceição lhe dizer que Sara ameaçou denunciá-la à polícia se ela não contar a quem entregou o filho dela na Suécia.

Alice conta a Afonso que voltou a envolver-se com Edu. Edu ouve em choque Simone a explicar-lhe que Alice descobriu que o pai dele morreu e que o autor do homicídio foi Pipo. Afonso questiona Alice se ainda gosta de Edu e ela anui que vai sair de casa. Simone narra a Edu que Alice descobriu tudo através da aliança que Teresa achou em casa de Lúcia na Madeira. Edu percebe que Pipo só se envolveu com Leonor para que eles não descobrissem tudo, acabando por culpabiliza-la por não lhe ter contado a verdade antes. Pipo liga para Malvina, ameaçando acabar com Conceição se ela não lhe contar o que sabe, acabando por assentir que se encontrem na sua casa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News