fbpx
Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 7 a 13 de outubro

Instagram

Resumo de 7 a 13 de outubro da novela ‘Na Corda Bamba’ da TVI.

Episódio 20

Olívia e Lúcia tentam disfarçar o nervosismo, sem que Marília e Gilberto se apercebam de nada. Olívia entra no carro mas não o liga. Lúcia despede-se de Marília e Gilberto e tenta saber o que de grave se passa na vida destes, e Marília diz que uma pessoa muito importante para os dois está desaparecida e Lúcia deseja-lhes sorte. Lúcia segue pela rua quando o carro de Olívia surge ao seu lado e pede-lhe que entre, pois têm muito que conversar.

Carmo fala com Helena numa fúria contida, pois sabe que esta veio ali para casa para salvar o seu casamento. Lúcia diz nunca ter pensado que Olívia e a mãe da criança fossem da mesma família e acrescenta que deu a criança para adoção. Quando Olívia lhe fala de Rita, Lúcia diz que Rita é mesmo sua filha e que podem fazer teste de ADN para confirmar. Lúcia quer saber porque é que só agora é que os avós quiseram saber da neta e Olívia anui que Carol contou a verdade antes da sua morte e Lúcia percebe que ela tem algum interesse no desaparecimento da criança.

Helena mostra a planta da sua casa remodelada a Octávio e diz-lhe que Carmo esteve lá em casa para supervisionar a obra. Olívia entra em casa acelerada procurando Leo e pede ao filho que vá à Diamond Homes pressionar Lúcia. Pipo prepara-se para ir ter com Leonor enquanto Lúcia lhe conta o sucedido com Olívia, e pede a Pipo para regressar a casa com a certeza de que Alice e Edu já pararam com a investigação. Leonor entra no carro de Pipo e beija-o. Este está desconfortável e puxa logo o assunto da investigação e Leonor assegura-lhe que nem Carlos, nem Edu irão fazer mais nada.

Fred diz a Lúcia que tem um cliente à espera e aponta para Leonardo. Leonardo diz ser filho de Olívia e Lúcia conta-lhe que Carol queria vender o bebé e que ela o salvou, deixando-o à porta de uma igreja. Lúcia desesperada pede a Leonardo que não a denuncie à polícia e fala dos seus três filhos. Olívia atende chamada de Lúcia e falam do padre da igreja onde Lúcia supostamente deixou a criança. Olívia garante que este morreu e diz a Lúcia que não se preocupe que ela não falhará com a sua parte. Alice interrompe a gravação de um vídeo para o vlog de Gabriel e diz-lhe que vai comunicar aos pais a sua decisão de sair do curso de direito e acrescenta que precisará do seu apoio.

Leonardo duvida da história de Lúcia e Olívia, e pesquisa o número da igreja onde esta diz ter deixado o bebé. Leo desliga o telefone e diz que o padre daquela igreja se suicidou e Olívia pede-lhe para esquecerem aquele assunto. Filipe Duarte chega à papelaria e diz ao irmão que a partir de hoje ele é o diretor de marketing, uma vez que Nuno não quer vender a sua parte. Olívia pede a Leo que não conte nada aos seus tios. Marília e Gilberto descem as escadas, ela pronta para viajar e nesse instante, Leo sai do atelier e diz que vai à polícia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News