Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro

Resumo de 30 de setembro a 6 de outubro da novela ‘Na Corda Bamba’ da TVI.

Episódio 14

Alice pergunta a Gabriel o que se lembra da vinda deles da Madeira e ambos após reverem alguns acontecimentos, acham que o motivo pelo qual vieram para Lisboa não foi a morte da avó. Gabriel está de saída e Alice liga para Lúcia, para que esta lhe dê o número de Teresa e Artur. Leonor ao telemóvel com Eva, quando é atropelada por uma trotinete elétrica. Rapaz da trotinete ajuda-a e liga a Pipo contando que Leonor lhe pediu para lhe ligar. Nuno chega à papelaria e pergunta ao irmão o que é que está ali a fazer, e estranha que Leonor ainda não tenha chegado.

Pipo vai ao encontro de Leonor e pergunta-lhe se não quer ir ao hospital e ela pede-lhe que a leve a casa. Pipo ajuda Leonor a entrar no carro e mal consegue disfarçar a atração que sente por ele. Gabriel vai ter com Fernanda e conta-lhe que mentiu aos seus pais, desistiu do curso a meio e andou a viajar no último ano e que descobriu que quer ser chef. Gabriel diz a Fernanda que não sabe como contar a verdade aos pais, ainda para mais agora que Alice quer desistir do curso de Direito. Leonor tem dificuldades em sair do carro e Pipo pega nela ao colo, levando-a até casa.

Gabriel tenta perceber se estão no sítio certo. O telemóvel de Fernanda toca e esta atende Joana que lhe pergunta por uma mala e percebe que a mãe está em Portimão com Gabriel. Pipo massaja a perna de Leonor e gera-se um clima de tensão sexual que Pipo faz por terminar. Edu chega e pergunta o que é que aconteceu e Pipo percebe que Edu é filho de Leonor. Fernanda toca à campainha e Benedita abre-lhe a porta. Fernanda mostra a fotografia de Lúcia e Natália a Benedita, esta reconhece-as e diz que Lúcia tem muita sorte em estar viva. Leonor conta a Edu o acidente com a trotinete e Pipo está completamente atordoado, olhando para a família de Filipe.

Benedita diz a Fernanda que o motivo que levou Lúcia ao hospital foi um aborto numa clínica ilegal e que Lúcia quase morreu das complicações. Leonor vai atrás dele Pipo e diz-lhe que gosta dele e este vinca que ama Lúcia e vai embora. Edu pergunta à mãe o que se passa entre ela e Pipo e esta arrasada, diz-lhe que não sabia que ele era pai de Alice. Fernanda despede-se de Benedita e volta ao carro onde está Gabriel, que lhe pergunta se estão ali por causa de Lúcia. Pipo diz furioso a Alice que não tem o número de Artur e proíbe-a de mexer mais naquele assunto ou de falar sobre ele com alguém.

Pipo pergunta a Gabriel se já tratou do diploma e ele responde que já pediu à escola para que lho mandem. Afonso deixa mensagem no telemóvel da mãe, dando-lhe os parabéns, e é quase atropelado por uma mota. O motard tira o capacete e é Helena. Leonor desabafa com Eva e diz-lhe que não consegue tirar Pipo da cabeça e a amiga adverte-a que ele é casado, tem três filhos e é pai da namorada de Edu. Na imobiliária, Malvina e Lúcia encontram-se e a primeira diz-lhe que só aceitou ajudá-la porque a bebé de Sara iria ficar com o pai e Lúcia constata que foram enganadas porque Pipo é estéril. Lúcia atende chamada de Fred e diz-lhe que está a caminho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News