fbpx
Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 30 de dezembro a 3 de janeiro

Episódio 85

Lúcia conta a Malvina que teve de antecipar-se a Alice e contar a Rita que ela foi adotada. Pipo mostra a Marília uma fotografia sua com Tiago, apresentando-o como seu filho e explica que ele teve de ser operado.  Marília decide não demitir Pipo, mas pede-lhe que não volte mais a mentir. Lúcia está a chegar à Diamond quando recebe chamada de César que a alerta para ter cuidado com Beatriz por ela andar desconfiada deles. Lúcia entra nervosa na casa de banho, quando Beatriz lhe dá os parabéns pela venda de uma casa. Beatriz insiste com Lúcia para não protelarem mais o jantar em sua casa e marca para essa noite.

Gilberto discute irritado com Marília sem concordar que ela não queira despedir Pipo. Alice chega com Olívia e fica uma vez mais tensa a olhar para o retrato-robot. Marília continua a esgrimir argumentos com Gilberto e Olívia a defender Pipo e avisa Pipo foi contratado para ser seu motorista e é nesse posto que vai permanecer. César prepara-se para sair para ir fotografar um imóvel e Lúcia confirma-lhe que Beatriz anda desconfiada deles e que marcou um jantar em casa deles.

Beatriz vai até à papelaria falar com Mário e este diz-lhe que tem quase a certeza que algo se passa entre Lúcia e César, e encontrou inclusivamente um botão dele perdido na sala de reuniões tempos atrás, aconselhando-a a andar de olho neles. Joana fica preocupada por Óscar a avisar que a situação financeira do Studio está insustentável e a única maneira dela poder pensar em salvar o negócio é venderem a casa. Pipo conta a Lúcia que conseguiu ter o emprego de volta em casa dos Montenegro e tenta envolver-se com a mulher, mas ela afasta-o dizendo que têm de ir ao jantar em casa dos Varela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News