fbpx
Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 30 de dezembro a 3 de janeiro

Episódio 84

Helena recebe chamada de Milu e combinam encontrar-se para finalizarem o que combinaram. Nuno fica magoado por Sara lhe confirmar que tentou seduzir Duarte antes de se envolver com ele e esta explica-lhe que estava transtornada por Milu ter descoberto que ela teve uma filha aos catorze anos. Octávio critica furioso Olívia por ter ido contar a Milu a história da bebé de Sara, e Olívia defende-se que Milu merecia que ela se vingasse dela, depois da humilhação que lhe fez passar. Beatriz repara no nervosismo de César e ele nega ter-se cruzado com Lúcia na casa que foi fotografar.

Lúcia discute com Pipo por ele não estar preocupado em recuperar o emprego nos Montenegro, atende chamada de Beatriz que lhe pergunta com simulada casualidade a que horas esteve ela no imóvel que foi mostrar, ficando tensa por confirmar que ela e César se cruzaram por lá. Alice recusa a ideia de ir de férias para a Austrália, e Gabriel questiona-a se há mais alguma coisa que ela saiba sobre a família, mas Alice fecha-se em copas.

César após ser confrontado por Beatriz, acaba por confirmar que viu Lúcia no apartamento, e repreende a mulher por ela achar que ele possa estar a traí-la. Simone e Edu estão desesperados por não saberem nada dos pais e concordam que o melhor é irem à polícia. Edu está a sair da casa de Simone quando encontra Leonor que lhe diz que antecipou o seu regresso, por as férias com Artur não terem corrido bem. Simone fica atónita ao ver o pai chegar a casa e lhe contar que Leonor demonstrou todo o seu mau-feitio numa noite em que não conseguiram chegar a consenso sobre um restaurante para jantarem. Leonor diz a Edu que a viagem a princípio correu muito bem, mas tudo azedou na última noite.

Nuno apoia Sara e promete ajuda-la a encontrar a sua filha. Sara mostra-lhe os documentos de Filipe a fim de encontrarem alguma pista. Gabriel diz à família que foi impossível convencer Alice a ir com eles de férias e que deixou de fazer comida para Milu, por ela ter saído de casa. Gilberto diz a Heitor para não ligar mais a Pipo, dizendo-lhe que quando ele voltar a dar notícias o vai informar que está despedido. Pipo dirige-se à mansão dos Montenegro e entrega a Heitor o envelope com as suas contas e pede que lhe devolvam o relógio do seu pai que ficou no cofre. Marília diz querer perceber o que aconteceu para Pipo ter faltado ao trabalho e Pipo assume ter mentido quando lhes disse que não tinha nem mulher nem filhos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News