Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 21 a 25 de outubro

Instagram

Resumo de 21 a 25 de outubro da novela ‘Na Corda Bamba’ da TVI.

Episódio 30

Conceição abre a porta a Helena e esta diz-lhe que Carmo nunca lhe irá pedir desculpa. Acrescenta ter uma solução para o seu problema e diz-lhe que venha trabalhar para ela. Pipo ouve, repetidamente, a mensagem de há dez anos que Sara deixou no telemóvel de Filipe. Sara agradece o presente que Filipe Duarte lhe ofereceu. Este beija-a e propõe irem passar a tarde a um spa. O telefone de Sara toca e esta atende a chamada de Pipo que lhe diz que precisa de a ver. Teresa abre a porta a Alice que diz ter vindo ver a aliança.

Pipo avista Sara a aproximar-se e pergunta-lhe se quer saber qual é a parte da história deles que ele desconhece. Pipo insiste com Sara e esta revela-lhe que tiveram uma filha. Teresa entrega a caixinha da aliança a Alice. Esta abre-a e fica a estuda-la com atenção. Pipo não acredita que possa ter engravidado Sara e reage de forma brusca e pergunta-lhe o que foi Filipe fazer à Madeira, mas Sara vira-lhe costas e vai-se embora. Fernanda abre a porta a Sara que vem em lágrimas. Sara diz-lhe que se encontrou com o homem da discoteca e Fernanda encaminha-a para o consultório.

Sara desabafa com Fernanda, contando-lhe o sucedido com Pipo. Fernanda fala-lhe do histórico de mentiras de Sara e esta acrescenta que disse a Pipo que a filha deles morreu. Lúcia e Pipo discutem sobre Leonor, propositadamente de forma a serem ouvidos. Gabriel surge, alarmado pelo barulho. Pipo, faz um esforço para manter a farsa, e conta a Gabriel que traiu Lúcia e Lúcia confirma, acrescentando que foi com a mãe de Edu.

Pipo diz a Lúcia que não foi feito para mentir e pensa nos verdadeiros pais de Gabriel, Alice e Rita. Lúcia responde-lhe que tudo o que fizeram foi para bem da sua família e Pipo revela que se encontrou com Sara e que esta lhe contou que ficou grávida dele. Sara ao sair de casa de Fernanda, encontra Gabriel que se preparava para tocar à campainha. Pipo e Lúcia discutem com esta a censurar o marido por ter ido mexer no telemóvel do morto e Pipo diz que só queria perceber qual a relação de Sara com Filipe.

Sara mostra-se surpreendida por Gabriel ser neto de Fernanda e fica nervosa ao perceber que Lúcia é sua filha. Gabriel diz a Fernanda que Sara e Pipo já se conhecem há muitos anos e Sara, tensa, despede-se e sai. Fernanda tenta acalmar Gabriel relativamente à traição de Pipo mas este mostra-se inconformado. Olívia e Helena observam o vaso chinês reconstruído e colado e Helena pede-lhe o número de Pipo pois diz precisar da ajuda dele para cobrar uma dívida. Helena liga a Pipo e combina encontrar-se com ele. Marília tenta convencer Leonardo a voltar para casa mas este diz ser feliz onde está.

Helena, vinda do atelier, diz ter que ir andando e despede-se sob o olhar discreto de Gilberto. Nuno considera que o irmão fez um trabalho incrível na papelaria mas está preocupado com os custos da remodelação, da promoção de Leonor e da contratação de Alice. Filipe Duarte diz que o que fez foi um investimento e Alice pede-lhes ajuda para atender uns clientes.

Lúcia diz a Malvina que Sara foi encontrar-se com Pipo e que lhe disse que tinha tido um bebé dele e Malvina responde-lhe que Lúcia e a sua família têm que desaparecer dali. Fernanda atende chamada de Joana e diz-lhe que levará a pomada que esta lhe pede. Fernanda entra em casa e vê a poltrona vazia e as canadianas de Mário ali ao lado. Fernanda entra sorrateiramente na cozinha e apanha Mário a servir-se de um copo de vinho e Mário assusta-se, deixando cair o copo. Sara conta a Afonso que se encontrou com Pipo e que vai desistir da terapia por a sua psicóloga ser sogra de Pipo.

Fernanda diz a Mário que arrume as suas coisas e Mário beija-a, deixando-a perplexa e confusa. Joana está a dar uma aula, Alice e Simone estão entre os alunos. Alice, discretamente, tenta perceber, junto de Edu, o que Leonor terá feito à aliança de casamento e Edu acha que a sua mãe a deve ter guardado. Filipe Duarte tenta animar Sara mas esta diz que só quer estar sozinha. Sara na imobiliária dirige-se ao armário das chaves e sorri ao ler uma delas. Lúcia entra da rua, apressada, e quase choca com Sara, que se apresenta, mas Lúcia interrompe-a dizendo saber muito bem quem ela é.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News