Resumos

Na Corda Bamba: Resumo de 2 a 6 de dezembro

Episódio 67

 

Na imobiliária, Octávio diz a Afonso que não vai estar presente na entrega do prémio do agente do ano, mas que vai deixar na sua secretária um envelope com o nome do vencedor. Octávio despede Gabriel e diz-lhe que não faz sentido ele continuar a trabalhar por Milu não estar em casa. Leonor e Artur estão a fazer o jantar, quando Edu sai para comprar gelado e cruza-se com Alice.

Alice diz a Simone que deseja que Edu conheça uma rapariga de quem goste e volte a ser feliz e Simone fica satisfeita. Carmo fica em choque por Afonso lhe dizer que vai voltar para casa de Octávio, dizendo já não fazer sentido morar ali sem Milu. Carmo diz abalada a Afonso que Helena sempre desejou separar a família, e Afonso defende a mãe.

Lúcia discute com Pipo e diz-lhe que foi por ele ter dado dinheiro a uma estranha que estão naquela casa e em risco de perder Rita. Gabriel entra mal-humorado e conta que Octávio o despediu, e Pipo segue para o quarto, dizendo ter solução para isso. Edu e Simone conversam sobre o jantar e riem-se por ser notório a química que existe entre os pais deles. Edu convida Simone para ver uma peça na oficina e ela aceita de pronto. Pipo faz um saco de viagem e diz a Lúcia que vai sair de casa. Simone elogia deslumbrada o sofá feito por Edu e não resiste mais ao que sente e beija-o. Lúcia pergunta enigmática uma última vez a Pipo se pretende mesmo sair de casa e Pipo entra abalado no carro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News